Vitor Ramil: Não perca oportunidades de desconto online em cd's!

Vitor Ramil: Não perca oportunidades de desconto online em cd's! Galeria

O cantor Vitor Ramil é muito conhecido nacionalmente, principalmente nos Estados do Sul do Brasil, irmão da dupla Kleiton e Kledir, de onde teve a influência para seguir o mundo da música com maestria e conquistar seu próprio espaço.

Desde o início da carreira, Vitor Ramil contou com a participação de cantores famosos em seus álbuns, como Gal Costa por exemplo, na música "Estrela, Estrela", uma das mais conhecidas do cantor, famoso também por divulgar o ritmo regionalista dos pampas gaúchos ao resto do Brasil e de alguns países da fronteira.

Se você já é fã de Vitor Ramil ou então ficou com vontade de ouvir todos os sucessos dele, então aproveite esta oportunidade única, descontos imperdíveis na compra online dos CDs e diversas formas de pagamentos, não deixe passar em branco e compre já o seu preferido.

Vitor Ramil – Biografia

Vitor Ramil – Biografia

O cantor Vitor Ramil, irmão dos cantores Kleiton e Kledir nasceu no dia 07 de Abril de 1962, na cidade de Pelotas no Estado do Rio Grande do Sul, além de cantor, também é músico, compositor e escritor.

No início dos anos 80, já adolescente, Vitor Ramil começou sua carreira, graças à influência de seus irmãos mais velhos, que já faziam sucesso por todo o Brasil e grava seu primeiro álbum logo aos dezoito anos de idade.

Ficou conhecido em todo Brasil graças a um álbum lançado em 1984, intitulado “A Paixão de V Segundo Ele Próprio”, adorado por muitos e odiado também, era uma mistura de diversos ritmos, estilos e instrumentos, com sons medievais e carnavalescos, instrumentos de brinquedo, orquestras, eletrônicos e violões, enfim foi um misto que ficou muito bem arranjado, garantindo inclusive que uma de suas milongas, “Semeadura” fosse gravada pela cantora argentina Mercedes Sosa.

A próxima década ficou marcada pelos inúmeros shows por todo o Brasil de Vitor Ramil, que além de cantar, interpretava, dividindo o palco com seu alter-ego “Barão de Satolep”, um corcunda pálido, muitas vezes divertido e também bastante mal humorado, fazendo com que o cantor ficasse ainda mais conhecido.

Vitor Ramil – Discografia

Vitor Ramil – Discografia

A discografia do cantor Vitor Ramil é composta de nove álbuns de estúdio, sendo seu primeiro trabalho lançado no ano de 1981, intitulado “Estrela, Estrela”, aos dezoito anos de idade, um álbum que contou com a participação de artistas famosos como Tetê Spindola e Zizi Possi, que regravou algumas de suas músicas mais tarde e também de Gal Costa, que chegou a contribuir com uma versão própria para a música que deu nome ao disco.

Em 1984, Vitor Ramil lançou “A Paixão de V Segundo Ele Próprio”, mas foi em 1987 que gravou seu disco que melhor representou seu estilo, inclusive com menor número de instrumentos em sua composição e ótimas letras nas músicas, neste álbum, destaque para as músicas “Joquim” e “Loucos de Cara”.

Gravou em 1995 “À Beça” e em 1997 lançou um disco no ritmo da “Ramilonga”, que levou o mesmo nome no título, tal ritmo era muito comum no Rio Grande do Sul e em países que faziam fronteira como Argentina e Uruguai, eram poesias cantadas com o sotaque gaúcho muito bem elaborado, que trazia uma clareza especial e trechos de leveza e até melancolia, mas tudo muito bem organizado, com foco no homem que vive no extremo sul do país.

Em 2000, devido ao sucesso de Ramilonga, lançou “Tambong”, que também era um disco que mesclava os ritmos gaúchos com os dos países da região da Prata, em 2004 foi a vez de “Longes”, três anos depois lançaria “Satolep Sambatown”, uma homenagem ao seu alter-ego que sempre o acompanhava nos palcos da vida.

Seu último trabalho foi no ano de 2010, intitulado “Délibáb”, gravado na cidade de Buenos Aires, na Argentina, onde divide suas doze músicas em seis na língua portuguesa e seis em Espanhol, estas milongas de autoria de Jorge Luis Borges, este trabalho também foi lançado em DVD e contou com a participação de Caetano Veloso, destaque para a melodia "Deixando o Pago".

Este e todos os outros sucessos de Vitor Ramil, agora podem ser encontrados em lojas virtuais espalhadas pela internet e nesta compra online você poderá aproveitar ótimos descontos nos álbuns do cantor. Para que sua compra seja feita com segurança, pesquise os preços em sites confiáveis, indicamos o Submarino como ferramenta de busca, no endereço, neste site, você terá todas as opções de lojas e preços à sua disposição.

Se preferir uma compra direta na loja, realize a mesma em sites como o Carrefour, por exemplo, no endereço, que por si já é garantia de segurança e qualidade.

Lojas que você vai gostar
  • Submarino
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado 15% de desconto em Livros. Pegue aqui seu cupom!
    Mostrar cupom

    EX15LIVRZ

    Copiar código

    Válido até 31.08.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Extra

    Cupom de 15% de desconto em livros válido para mais de 92.000 produtos. Insira o cupom no carrinho de compras (logo abaixo da área do CEP) na área "Insira seu Cupom" e clique em "Utilizar". Por favor, verifique que o Extra não destaca o valor do desconto dado pelo Cupom, mas altera o valor Total do produto.

  • Descontos de até 40% em telefonia. Compre celulares e smartphones mais barato!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 31.07.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Walmart

    Descontos em Celulares e Smartphones até o final do mês. Compre mais barato no site do Walmart!