Vinhos malbec: Compre vinhos malbec argentino mendonza por menor preço

Vinhos malbec: Compre vinhos malbec argentino mendonza por menor preço Galeria

Nas últimas décadas, a Argentina se transformou num grande produtor de vinhos de qualidade no mundo e o Brasil é dos países vizinhos o que mais usufrui das boas vinícolas argentinas, sendo o destino de 70% dos vinhos exportados do país dos argentinos. Para os bons apreciadores de vinho, comprar produtos de boa qualidade fora de supermercado, por um bom preço, não é uma tarefa árdua devido as várias ofertas no mercado brasileiro.

Na Argentina, quem visita, petisca

Para quem estiver viajando pela Argentina, eis a melhor forma de adquirir vinhos de qualidade por um bom preço. Uma vez que o país é um destino muito comum e acessível aos turistas brasileiros, quem estiver por lá não pode perder algumas dicas de como e onde comprar um bom Malbec.

Na árida província de Mendoza é onde fica o vale dos vinhedos, repletos de várias vinícolas que oferecem um passeio pelo processo de confecção das várias especialidades de vinhos, especialmente o Malbec, que garante fama de qualidade ao país. O mais indicado sempre é adquirir vinhos nas vinícolas após um passeio, vai sair obviamente muito mais barato. Mas quem estiver longe de Mendoza, pode encontrar algumas filias da loja de vinhos Winery em outras cidades do país, como Buenos Aires. A loja frequentemente faz promoções e descontos, e a variedade de marcas e safras é imensa. Vale a pena para encher as malas de garrafas (lembrando que o permitido é no máximo 16 unidades, de 750ml cada).

Barganhas no mercado brasileiro

No Brasil, há várias lojas grandes especializadas no ramo de vinhos que vendem excelentes exemplares a baixo custo. Na linha entre 30 e 50 reais, há no mercado uma boa oferta de malbecs como Los Cardos, Amado Sur, Altos Las Hormigas e o Crios, da famosa linha da enóloga Suzana Balbo. Estes vinhos são famosos pelo equilíbrio e harmonia do sabor, o mais indicado são safras mais recentes, de 2008 a 2009. Safras mais antigas já estão supervalorizadas.

Outros bons nomes, na casa dos 50 a 80 reais, são os malbecs Altimus, Achaval-Ferrer e os famosos Zapata, um dos mais tradicionais e famosos malbecs. A safra de 2009 do Catena Zapata está em torno de 75 a 77 reais.

As melhores lojas para encontrar vinhos com estes bons cortes, são a Confraria do Queijo e Vinho, Mistral e Casa Pallas. Estas lojas especializadas sempre oferecem promoções e descontos. O Portal dos Vinhos e a Expand também oferecem alguns exemplares por bons preços. Confira os preços no link: http://www.dsconto.com/loja/submarino/

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Recomendado Até 60% de desconto no Extra confidencial!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 03.11.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Extra

    Aproveite agora até 60% de desconto na campanha extra confidencial. Confira e economize.