Vida: Compre ja o seu livro online com desconto!

Vida: Compre ja o seu livro online com desconto! Galeria

"O seres humanos me assombram." Estas são as últimas palavras de um dos personagens principais no final da história do livro "A menina que roubava livros" do autor autraliano Markus Zusak. A hitória que se passa no período da segunda grande guerra prende a atençao dos leitores com classe e leveza no roteiro, levando o leitor a querer sempre virar a próxima página em busca do desenrolar da trama. Conheça agora um pouco da história e fique por dentro de onde você poderá encontrar está pérola da literatura além de algumas curiosidades.

Markus Zusak o autor.

Markus Zusak o autor.

Residindo em Sidney, na Autrália, Markus Zusak é um dos jovens talentos aclamado com vários prêmios literários. Com muitas obras publicadas e acolhidas com esmero em revistas como a Publishers Weekly, School Library Jounal, Kliatt, The Bulletin e Booklist recebendo ainda o prêmio "Livro do ano para leitores mais velhos, do Conselho Autraliano de Livros Infantis.

Jovem e competente:

O pai de nacionalidade austríaca e com mãe nascida na alemanha o jovem autor que tem nacionalidade australiana escreveu a obrra "A menina que roubava livros" baseado-se na experiência de seus pais que viveram sob o regime nazista na segunda guerra nos paises de origem. Markus Zusak após realizar ampla pesquisa a respeito do tema na Alemanha país onde é ambietado quase todo o romance verificou informações na cidade de Munique e também visitou um campo campo de concentração em Dachau. Mostrando a todos que a idade pouco tem relação com a competência do profissional.

Fontes reais:

Boa parte da história fictícia narrada na obra vem de recordações da infância de sua mãe Elizabeth Zusak e de seu pai Helmut Zusak que vivenciaram os dias do desenrolar da história mundial sempre atual, estudada e comentada em todos os países e meios sociais, história esta que desperta sempre grande interesse pelos seus temas, acontecimentos e curiosidades.

Experiência:

"A menina que roubava livros" é um sucesso isto se dá também ao fato do autor Markus Zusak apesar de contar atualmente apenas 37 anos, ser um escritor experiente com outras obras já publicadas e bem aceitas no meio literário como: o de ficção adulta jovem "The Underdog" que foi a primeira obra do autor teve sua publicação no ano de 1999 este trabalho foi continuado ainda pelos títulos "Fighting Ruben Wolfe" que teve seu lançamento em 2001 e também "When Dogs Cry" lançado em 2002.

Reconhecimento:

Outra obra aclamada sendo bem recebida em meio a literatura internacional foi "The Messenger" 2002 entre os prêmios que recebeu está o de seleção de Honra Michael L. Printz, prêmio este que consiste em ser citado pela excelência em meio a literatura adulta e jovem. Recebeu também o prêmio Livro Jovem do Ano, pela Publisher´s Weekly.

Cultura em promoção.

Cultura em promoção.

Obras como "A menina que roubava livros", "O mensageiro" e todas as outras do autor Markus Zusak podem ser adquiridas com descontos imperdíveis em nossa loja on-line Walmart - www.dsconto.com/view/424752, você poderá adquiri-los agora mesmo e receber confortavelmente em sua casa.

Descontos:

Outras obras da literatura estrangeira e nacional, bem como livros técnicos podem ser encontrados também em nossa loja virtual Carrefour você poderá optar por várias formas de compra e com a facilidade de descontos e promoções todos os dias.

Diversidade:

Visite também o endereço Catho - www.dsconto.com/view/641326 para descobrir qual o melhor caminho a seguir em sua vida profissional você irá encontrar grande variedade de oportunidades profissionais.

Lojas que você vai gostar
  • Walmart
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento