Vestido para Madrinha

Vestido para madrinha: de casamento gorda Galeria

Depois da noiva, as mães dos noivos e as madrinhas são as pessoas mais elegantes, importantes e refinadas da cerimônia de casamento!

Nesse dia, até as mulheres mais despojadas, casuais e esportivas se rendem aos saltos altos, vestidos glamourosos e maquiagem de festa! Mas como escolher a melhor cor de vestido para a ocasião e seu tom de pele? Como escolher um vestido poderoso para deixar magras e gordinhas deslumbrantes? Saiba tudo sobre vestidos para madrinhas de casamento!

Vestidos para madrinha de casamento

Inevitavelmente existem algumas regras em relação a roupas das madrinhas de casamento; Imagine se não tivesse regra alguma e a maioria delas querendo 'afinar' em um pretinho básico fosse à cerimônia de preto? Não iria parecer uma casamento; Imagine também se alguma madrinha fosse de branco, tirando os holofotes da noiva que a grande personagem protagonista deste dia! Então, não faça vistas grossas às regras e dentro do permitido arrase, arrase muito!

Descartamos o preto e o branco, restam ainda infinitas possibilidades de cores, como escolher a melhor? O correto é a noiva ou quem está organizando a cerimônia determinar se as madrinhas deverão se vestir com vestidos longos, longuetes ou se podem ser nos joelhos, talvez alguns dedos acima; Se você foi convidada e não houve orientação a respeito, não tem nada de mais perguntar e até mesmo se oferecer para coordenar essa parte, se for íntima da noiva, claro!

A ideia é que o altar fique harmonioso, não com vestidos iguais, mas que falem a mesma linguagem; É possível que a definição seja apenas para o comprimento e se deverão ser cor clara ou escura, de forma que harmonize com a decoração e com um todo!

Vestidos para madrinhas de casamento de dia: Com as orientação definidas e sabendo que o casamento será durante o dia, já se descartam vários modelos e cores; Ficará mais fácil a partir de agora é hora de levar em consideração que cor (dentre as sugestões disponíveis) fica bem com seu tom de pele; Morenas com verde lima, fuscia, amarelo, off white, turquesa ficam muito bem, destaca a pele morena! As loiras e ruivas com azuis marinhos e Royal, berinjela, carmim, verde esmeralda destacam e valorizam as peles ruivas e loiras.

Vestido para madrinha de casamento a noite: Casamentos a noite pedem vestidos mais glamourosos, com brilhos e bordados, desde que não haja competição com o vestido da noiva!

Para a maquiagem siga o seguinte raciocínio: se o vestido for cor clara, faça uma maquiagem natural com olhos marcado em preto, chumbo, berinjela ou marrom e se o vestido for escuro, que tal uma sombra 3D com pink e chumbo, lilás com azul? O ideal é que o look tenha um ponto de cor e luz, neste caso no vestido ou na maquiagem, mais especificamente nos olhos!

Vestidos para madrinha de batizado: Neste caso não há tanta regra, até porque menos pessoas ficarão no altar ou próximo, mãe da criança, madrinha e avós; Dá para combinar se haverá uma cor ou tonalidade preferível, se ha necessidade de ser vestido longo; A madrinha poderá vestir branco ou of white, se acordado com a mãe da criança.

Vestido para madrinhas plus size

Vestido para madrinhas plus size

Madrinhas acima do peso, podem esbanjar elegância tanto quanto as magérrimas, basta escolher cor, tecido e modelo que valorize seu biotipo.

Se no casamento em questão não será permitido cores escuras no altar, resta escolher uma cor que favorece o tom de pele e escolher um modelo plus size com truques que 'alonguem' a silhueta, como detalhes e cortes verticais.

Quanto aos tecidos, e forem fluidos é preciso forrá-lo para dar sustentação e não marcar aquilo que você deseja esconder; Mas os tecidos mais estruturados são melhores para a criação de vestido para madrinha plus size, pois com ele dá pra criar as curvas, cintura, quadril, etc.

Vestidos para madrinhas grávidas

Vestidos para madrinhas grávidas

O vestido para madrinha de casamento que está grávida precisa ter uma modelagem própria para gestantes, caso contrário o vestido ficará mais curto na frente e cria uma desarmonia no look; Esta é praticamente a única regra seria essa, uma modelagem própria, depois pode escolher modelos e cores vontade, a partir da orientação dos organizadores da cerimônia, até porque a grávida ao contrário de quem está acima do peso não pretende esconder a barriga, pelo contrário, então pode escolher a vontade, porque 'tá podendo'!

Lojas que você vai gostar
  • Claro
  • Azul
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Liquidação na Marisa Moda a Preço de Banana
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 31.07.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Marisa

    Você não pode perder liquidação na Marisa! Moda a Preço de Banana. Aproveite!