Ventilador teto: controle remoto, Arno, Spirit, Tron, Loren Sid, Martau

Ventilador teto: controle remoto, Arno, Spirit, Tron, Loren Sid, Martau Galeria

Escolher o ventilador de teto certo não é apenas escolher a cor e o estilo. Existem alguns fatores chave que você deve considerar na sua decisão, a fim de obter a máxima eficiência e prazer de seu ventilador.

Ventilador teto

O ventilador de teto serve para mantê-lo fresco no tempo quente e fica lindo em uma sala. Você pode comprar ventiladores de teto em várias formas, tamanhos e modelos com lâmpadas e até controle remoto. As melhores marcas são da Arno, Spirit, Tron, Loren Sid e Martau. Você pode colocar ventilador de teto em qualquer ambiente de sua casa. A maioria dos ventiladores de teto são colocados no centro do quarto ou da sala, permitindo que o fluxo de ar ao longo do ambiente. No entanto, para quartos maiores podem ser mais adequados 2 ventiladores para melhor fluxo de ar. Por razões de segurança, não instale um ventilador sobre uma cama.

A extensão de lâmina de uma ventoinha deve ser proporcional ao tamanho do espaço para receber o movimento máximo de ar. A extensão da lâmina deve ser determinada pelo tamanho da sala na qual o ventilador de teto será instalado. Da perspectiva do design, a maioria dos ventiladores tem de três a cinco lâminas feitas de madeira maciça, compensado ou materiais compósitos. As lâminas podem ser pintadas ou folheadas e vêm em muitos estilos.

Os ventiladores de teto podem trazer benefícios energéticos numerosos de poupança para a casa. A maioria dos ventiladores de teto utiliza apenas a energia proporcional a uma lâmpada de 100 watt. Quando usado corretamente, você pode economizar dinheiro em contas de serviços públicos no verão. Além disso, os indivíduos com alergias vão descobrir que eles respondem melhor ao uso de ventiladores de teto em vez de ar condicionado.

Ventiladores de teto

Algumas peças do ventilador de teto podem ser mudadas, como por exemplo, tampas de vidro, correntes ou lâminas reversíveis com um desenho diferente de cada lado, para uma maior personalização. Os ventiladores de teto são práticos e bonitos, permitindo-lhe desfrutar de funcionalidade e forma esteticamente agradável, como aqueles com luminárias para os quartos, que oferece a vantagem adicional de iluminação.

O ventilador de teto pode ser instalado por você mesmo, embora a instalação envolva trabalho com eletricidade. É importante que você entenda sobre eletricidade básica e segurança antes de enfrentar este trabalho. Se você tem alguma dúvida sobre sua capacidade de fazê-lo com segurança, você pode contratar um eletricista para instalar para você.

Lojas que você vai gostar
  • Arno
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Cupom de 10% de desconto em livros
    Mostrar cupom

    CB10LIVRA

    Copiar código

    Válido até 02.09.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Casas Bahia

    Ganhe 10% de desconto na compra de livros desta seleção. Insira o código promocional no carrinho de compras, logo abaixo da área do CEP.