Vasos Decorativos

Vasos decorativos: para sala e para jardim de madeira Galeria

Que as lojas estão cheias de objetos que podem decorar cada cômodo de uma casa, de diferentes maneiras, não é novidade. Porém, algumas coisas servem para fazer uma decoração linda e moderna, mas passa despercebido por algumas pessoas: vasos decorativos. Eles não deixam de ser um item de grande importância, além de ajudar bastante na hora da decoração.

Os modelos são bem variados, deixando dúvida de qual comprar para qualquer pessoa, mas é importante escolher aquele que seja ideal para sua decoração. Eles também podem ser de vidro, porcelana, transparentes, com cores, redondos, compridos, quadrados, uma infinidade de tipos e estilos.

Sala de estar

Para a sala de estar, usar vasos decorativos é uma ótima maneira de dar uma quebrada no que o ambiente é no dia a dia, usando cada vez flores de diferentes cores e estilos. Uma ideia, e fazer um contraste com flores vivas e com flores secas, mas claro, flores artificiais também podem ser usadas. Os vasos decorativos para esse ambiente podem ser colocados em cima de mesas de centro e aparadores. Alguns deles também podem ser em tamanhos maiores, fazendo a decoração em um canto da sala de estar, com folhagens vivas e maiores.

Os ambientes externos também podem receber vasos decorativos, como por exemplos, casas que possuem jardim de madeira. Para esses ambientes, os vasos decorativos podem ser maiores e em grande quantidade. Alguns jardins são a entrada da casa e fica muito legal fazer um caminho de vasos iguais, mas com plantas de diferentes cores e tipos. Por ser um ambiente externo, pode-se abusar um pouco mais na quantidade e nas cores. Os jardins que ficam no fundo das casas, também podem ser decorados com vasos. Muitas pessoas colocam mesinhas com cadeiras nele, sendo um ótimo lugar para usar os vasos de menor porte.

Decoração sofisticada

Para dar uma cara mais sofisticada para os vasos, ao invés de deixar aparecendo a terra que vai nele, uma dica legal é colocar pedras brancas, próprias de jardinagem, dentro do vaso, fazendo uma cobertura por cima da terra. Fica muito bonito.

Muitas lojas vendem vasos decorativos de diferentes estilos, mas com alguns materiais e um pouco de criatividade, é possível decorar vasos dentro da própria casa.

Com essas dicas, ficou fácil perceber que para ter uma decoração sofisticada, não é preciso usar muitos materiais. Um simples vaso decorativo pode mudar a cara de um ambiente inteiro, além de ser algo que vai exigir pouco custo e sem causar problemas.

Encontre as melhores promoções em: http://www.dsconto.com/loja/colombo-loja-virtual/

Lojas que você vai gostar
  • Claro
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento