Unhas de gel: como fazer, veja o antes e depois, cuidados a ter

Unhas de gel: como fazer, veja o antes e depois, cuidados a ter Galeria

A vaidade feminina é um universo onde são exploradas diversas técnicas para realçar ainda mais a beleza da mulher. Seja nos cabelos, no corpo ou em qualquer outra parte. Sempre haverá uma novidade entre as mulheres que as deixaram ansiosas para experimentar e querer. Uma das áreas mais cuidadas entre elas é sem sombra de dúvidas as mãos, em especifico, as unhas.

Saiba mais sobre as unhas de gel

Pintadas, com cutículas tiradas, lixadas e alinhadas, as unhas dão o maior charme as mãos das meninas e chamam a atenção dos homens sempre. Até as menos vaidosas dão um jeito de cuidar delas. São diversos modelos: quadradas, curtas, grandes, pintadas com cores fortes, claras; não importa, elas sempre estão no foco da moda.

Muitas mulheres, no entanto, sofrem por roerem unhas ou por simplesmente não conseguirem deixar as unhas crescerem, mas isso não é mais obstáculo. Existe uma técnica, que já vem sendo comentada há um tempo, que são as unhas de gel. Para quem tem unhas fracas e quebradiças essa é uma opção que pode solucionar o problema.

O procedimento é feito com um gel UV que é colocado por cima da unha natural, que posteriormente ficam a cargo de luzes ultravioletas que fixam o produto na unha. Para as que gostam de ousar, dá para colocar imagens e cores bem variadas. O material não é alérgico, é um produto super resistente e você poderá cuidar das unhas de gel como se fossem as naturais, com direito à lixa e esmalte.

Cuidados

Mas é preciso tomar cuidado, dependendo da quantidade de sessões, as unhas naturais podem enfraquecer, deixando as debilitadas e fracas. Lembrando que de extrema importância avaliar o local para fazer o procedimento e sempre recorrer a manutenção para deixá-las sempre bonitas e vistosas. O recomendável é de dois em dois meses.

Nos Estados Unidos a técnica é uma febre entre a mulherada. Aqui no Brasil, os salões de beleza e estética já fazem o trabalho que custa em média R$ 70. Em farmácias e estabelecimentos do ramo de cosméticos já vendem o kit para que as meninas façam em casa, mas vale à pena ir até uma profissional para que o resultado saia mais bonito.

Após retirar as extensões das unhas, a natural estará bem mais bonita e cuidada, lembrando que é imprescindível realizar a manutenção em um lugar adequado e que não danifique a saúde de suas mãos. Essa novidade ainda vai dar muito o que falar por aqui.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado Super Sale Sephora com descontos de -62%. Aproveite!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 22.09.2014 | Ver detalhes | Ver todos os cupons Sephora

    Confira a Super Sale da Sephora com descontos de até 62% em produtos de várias categorias. Começe a economizar já!

  • Cupom de desconto de 20% na Dafiti Sports!
    Mostrar Código

    afdsWLZy

    Copiar código

    Válido até 30.09.2014 | Ver detalhes | Ver todos os cupons Dafiti

    20% de desconto nas compras acima de R$175,00 na Dafiti Sports. Aplique o cupom no espaço indicado.

    Valor mínimo da compra: 175