Transporte Executivo: como funciona, o que é

Transporte Executivo: como funciona, o que é Galeria

Você já ouviu falar em transporte executivo? Talvez já tenha ouvido falar no assunto, mas como o transporte executivo é um serviço considerado um tanto quanto novo no mercado, algumas dúvidas ainda surgem na cabeça das pessoas que pensam ou não em contratar o serviço.

Descubra aqui então o que é o transporte executivo, como esse serviço funciona, qual é o diferencial, e se o serviço é caro. Tire aqui suas dúvidas e conheça um pouco melhor sobre esse novo serviço de transportes, que visa tornar mais eficiente e confortável o transporte de diferentes tipos, para diferentes públicos.

O Que é o Transporte Executivo

Como já dito, o transporte executivo é um serviço lançado meio que recentemente no mercado. Com esse novo modo de transporte, pode-se gerar mais empregos, mais conforto e agilidade para empresas e pessoas.

O transporte executivo combina aluguel de veículos e a contratação de funcionários capacitados para dirigir esses veículos alugados.

Para quem deseja abrir uma empresa de transportes em um futuro não muito distante, acredita-se que essa modalidade de serviço possa ser uma boa maneira de começar, pois os preços de bons veículos para comprar, são relativamente caros. E começar com muitos funcionários, também não é muito fácil. Então o transporte executivo acaba sendo uma boa ideia para pessoas que desejam abrir seu próprio negócio no ramo de transportes.

Geralmente, os veículos utilizados neste serviço de transporte são:

Carros e motos de 125 cilindradas.

Furgões e utilitários – com capacidade para até uma tonelada.

Caminhonetes e pequenos caminhões – com capacidade entre uma e quatro toneladas.

Diferencial do Transporte Executivo

Diferencial do Transporte Executivo

O grande diferencial entre o transporte executivo e os outros tipos de transporte já existentes, está na competência.

Ter um ônibus ou uma van, que chegará na hora marcada, levará as pessoas até o local combinado, buscará essas pessoas na hora estipulada, com um preço justo e já afixado fazem muita diferença.

Funciona da mesma maneira com o transporte de cargas. Ter o caminhão, com um motorista competente, que carregue adequadamente o caminhão, em uma hora determinada, fazendo uma boa rota, dirigindo com tranquilidade cuidando para não causar acidentes, e entregando a carga na hora que o cliente esperava, é um grande diferencial, e o cliente concorda.

O transporte executivo tem seus veículos muito bem equipados, com sistemas modernos de GPS, para que os motoristas tracem boas rotas, sistemas de gerenciamento e manutenção da frota, sistemas de redes em malha, para facilitar a comunicação entre empresa e funcionário, guindastes e outros sistemas de elevação para facilitar e agilizar o serviço do funcionário, e mais.

O Custo do Transporte Executivo

Você sabia que gastos com serviços não é contado no imposto de renda das empresas? Pois é, se a empresa gasta com terceirização e contratação de serviços, isso não influenciará na declaração do imposto de renda, porque a empresa não precisa pagar IR por serviços que contrata.

Caso você tenha medo de que esse serviço seja caro, fique feliz: você estava totalmente enganado! A contratação do transporte executivo é de baixo custo.

Sendo assim, se você colocar tudo na ponta do lápis, ao fazer uso do serviço com sua empresa, você não estará pagando caro, na verdade você estará lucrando e ganhando dinheiro ao economizar e pagar pouco pela qualidade do serviço.

Onde Encontrar Transporte Executivo

Onde Encontrar Transporte Executivo

Com a evolução desse serviço no mercado, hoje é bem fácil encontrá-lo.

Em sua cidade, com certeza você encontrará boas opções para contratação dos serviços de transporte executivo.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento