Tintas Killing: Conheça as cores e saiba onde comprar

Tintas Killing: Conheça as cores e saiba onde comprar Galeria

Está decorando sua casa ou pensando em reformar? Então conheça as tintas Killing, uma série de tintas feitas por quem entende, afinal o dono da fábrica era pintor e ninguém melhor que um profissional da área para entender do assunto. Por isso conheça o catálogo de cores, que certamente tem uma que vai te encantar, e mude o visual de casa. Afinal, a decoração tem que ser capaz de transmitir a personalidade do proprietário e nada melhor do que começar escolhendo cores que mais te agradam.

Como surgiu a Tintas Killing

Como surgiu a Tintas Killing

A Tintas Killing é uma marca de produtos pertencentes à Indústria química brasileira que existe desde 1962, atuando no mercado nacional e na América Latina. Fundada por um pintor, Leopoldo Celestino Killing, que chegou a Novo Hamburgo no final da década de 20. Sua profissão foi mudando: de pedreiro para pintor, letrista, decorador e cenógrafo. Em 1949 iniciava sua primeira empresa, com isso seu senso comercial e sua prática em novas técnicas foram aperfeiçoados e assim anos depois nasceu a Killing.

Hoje em dia a empresa trabalha com três produtos: Adesivos Industriais, Tintas Industriais e Tintas Imobiliárias. A linha de Tinta Imobiliária é para todos os consumidores, entre no site da empresa (www.tintaskilling.com.br) e conheça o catálogo de cores cores, inclusive é possível utilizar um simulador de ambientes para testar como a cor escolhida vai ficar depois de aplicada, os cômodos são disponibilizados pelo site ai é só escolher qual deles parece com o seu e aplicar a cor.

Diferenciais e onde encontrar as tintas Killing.

Diferenciais e onde encontrar as tintas Killing.

No site você também encontra dicas para melhor utilização das tintas, quais ficam melhor em cada ambiente e dicas de decoração, como: “Combinações Audaciosas - Color Block”, “Somente um toque de cor”, “Neutralidade para valorizar os produtos”, “Pintando de forma sustentável”, “Esmalte Poliuretano – A tinta que substitui azulejo”, entre outras dezenas de dicas, inclusive para tijolos e madeiras.

Assim a Killing demonstra que não quer só que o consumidor compre seus produtos, e sim compre com a certeza de ser aquilo que precisa e também sabendo como utilizar da melhor forma, principalmente para não se arrepender depois. De pintor a produtor de tintas Leopoldo Celestino Killing sabe muito bem o que fazer e como fazer.

A tinta pode inclusive ser encontrada com desconto aqui no Dsconto.com, que reúne as melhores lojas especializadas e assim te indica o melhor preço do mercado. Assim terá a certeza de estar adquirindo um ótimo produto e pelo melhor, menor, preço.

Lojas que você vai gostar
  • Desconto Aqui
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento