Teto de Gesso

Teto de Gesso: Rebaixado, para Sala, Quarto e Banheiro com Menor Preço Galeria

É uma tendência forte em design de interiores, os tetos de gesso estão fazendo sucesso, porque são decorativos e funcionais, além de deixar um visual bonito, escondem vigas, fiações e embutem a iluminação, deixando o ambiente muito mais charmoso e moderno. Encontre aqui, fornecedores, fotos, preços e informações para você se inspirar e deixar quarto, sala, cozinha e até banheiro moderno de dar inveja!

Teto de gesso

Teto de gesso

Se estiver reformando ou construindo, considere a possibilidade de usar o gesso no acabamento. O gesso é super versátil, seca rápido, esconde o que não pode aparecer e deixa o ambiente requintado. Seu custo é relativamente baixo, em relação ao revestimento comum, o gesso chega a custar 1/3 do seu valor.

Teto de gesso acartonado ou rebaixado?

Em tetos o gesso pode ser usado em placas finas, também chamadas de ‘gesso acartonado’, que irá revestir o teto em substituição ao acabamento tradicional. Ou pode ser rebaixado, criando efeitos bastante interessantes como você pode conferir nas imagens.

Tem muito mais fotos no site da revista Casa Claudia, faça uma visita: http://casa.abril.com.br/materia/27-solucoes-lindas-com-forro-de-gesso#27 ambientes incrivelmente lindos graças ao teto de gesso rebaixado!

Os acabamentos em gesso, tanto na parede ou no teto podem aparecer também como 'decorados', em forma de molduras, cortineiros, sancas, nichos e outros efeitos que somam charme ao ambiente, como você poderá comparar no site da empresa Inova Gesso de Guarulhos, SP. No site você clica nos links e comprova as infinitas possibilidades de decorar um ambiente usando o gesso, acesse e explore: http://www.inovagesso.com.br/servicos.htm

Como pode perceber o gesso coleciona vantagens, pode ser o que estava procurando para valorizar o seu imóvel.

Onde encontrar material para teto de gesso

Onde encontrar material para teto de gesso

Procurando um profissional em teto de gesso rebaixado, acartonado ou decorado? Uma visitinha no Portal do Gesso pode ser bem interessante, acesse: http://www.guiamais.com.br/busca/gesso-brasil?gclid=CM-V0ajc364CFY1R7AodMTy1YA tem contatos (telefone, endereço e alguns com site) de empresas de Curitiba na capital paranaense, Rio de Janeiro, São Paulo, enfim do Brasil inteiro!

A empresa Bristol Gesso de Belo Horizonte, Minas Gerais, coleciona projetos realizados, entre eles teto de gesso rebaixado. Em seu site, há fotos de banheiros, cortineiros, quartos infantis, paredes decoradas, molduras e muito mais. Com sua experiência no ramo, a empresa Bristol Gesso conquistou clientes exigentes, se você mora em BH, pode ser uma boa solicitar orçamento com essa empresa, mora em outra região, não deixe de conferir o trabalho dessa empresa através das fotos disponíveis no site: http://www.bristolgesso.com.br.

O mais caro do acabamento em gesso é a mão de obra que tem que ser especializada, para melhor resultado. Quanto mais trabalhado for o teto, evidentemente mais caro ficará a mão de obra, portanto se deseja apenas garantir a funcionalidade do gesso, sem muitas firulas, o gesso acartonado, revestindo o teto de lage pode ser uma boa, barateando material e mão de obra, converse com seu arquiteto ou mestre de obras sobre essa alternativa: teto de gesso acartonado.

Independente da sua escolha tenha a certeza de estar valorizando o seu imóvel, pois mesmo o gesso sendo uma alternativa barata para acabamento, o visual é impecável e visual é tudo em termos de valorização!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento