Tatuagens significados: diamante, caveira, saiba onde fazer!

Tatuagens significados: diamante, caveira, saiba onde fazer! Galeria

Quem é que nunca pensou em fazer uma tatuagem para marcar alguma coisa em sua vida que tenha sentido, que para você seja algo importante e que teve relevância em sua vida? Pois bem, a tatuagem é uma arte que vem sendo praticada a milhares de anos. Nas tribos indígenas, elas são realizadas para que você consiga mostrar a sua força. Antigamente, na década de 20, 30, ficou consagrada nos EUA que a tatuagem era algo marginalizado, idéia que infelizmente perdura até hoje na cabeça dos mais antigos. Entretanto, essa arte vem sendo respeitada cada vez mais, com técnicas sendo desvendadas para aperfeiçoar essa arte milenar. Tatuagens significados é algo que varia de pessoa para pessoa, as vezes uma simples frase tem um significado diferenciado para quem a faz, que não sabemos especificar qual será. Entretanto, alguns desenhos já são conhecidos especificamente por seu significado, como a borboleta. Quem tatua a borboleta espera uma certa independência, uma liberdade para que desabroche, assim como o animal o faz.

Tatuagens significados: Carpa

Tatuagens significados carpa é um dos mais importantes para os homens. É muito comum que você veja tatuado por aí, em pernas, costas, braços, esse animal que tem um sentido muito importante. Quem tatua a carpa quer transmitir equilíbrio, quer transmitir sabedoria. Isso vem da cultura japonesa, onde as carpas são usadas como símbolo do Yin e Yang (símbolo preto e branco, cercado por uma esfera). Conta a lenda, que antigamente esses espíritos ficavam encarnados nos peixes, para trazer a paz para aqueles que viviam na aldeia. Lenda essa que permaneceu presente na figura da capa. Ou seja, quem gostaria de tatuar esse símbolo, é porque quer transmitir conhecimentos há milhares de anos.

Tatuagens significados: Pimenta

Tatuagens significados: Pimenta

Tatuagens significados pimenta é uma das tatuagens preferida quando o assunto é tatuagens para mulheres. A pimenta representa o quente, o instigante. Com origem no próprio vegetal, a pimenta é conhecida por ser picante, forte, e que quase ninguém consegue tolerar o seu sabor se muito forte. Pois bem, a mulher que tatuar a pimenta, quer dizer a mesma coisa, que é uma mulher decidida, quente, que é forte, que não é pra todo mundo. É um desenho que representa muito da personalidade feminina. Enfim, seja qual for o desenho que você optar faze, lembre-se que as pessoas sempre tentarão interpretar o porquê daquele desenho escolhido, mas que somente você saberá o real significado. Lembre-se de procurar um profissional qualificado, fazer todos os cuidados necessários, passar a pomada que o mesmo lhe indicar e não cutucar as casquinhas que irão se formar.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento