Tatuagens de borboletas nas costas: veja mais sobre este tema

Tatuagens de borboletas nas costas: veja mais sobre este tema Galeria

As tatuagens são uma forma de expressão corporal que desde há muito tempo vêm sendo usadas para representar os mais diversos motivos possíveis. Desde a sua primeira aparição nas tribos indígenas que se valiam de tintas vegetais e bambus afiados para desenhar no corpo e simbolizar a sua tribo ou crença, até aos dias de hoje, onde as tatuagens são usadas pelos mais variados motivos e representações.

Pense para fazer Tatuagens de borboletas nas costas

Na hora de fazer uma tatuagem é bastante indicado que a pessoa primeiro se informe sobre o real significado do desenho em questão. Na maioria das vezes as pessoas já têm bem decidido em mente o que vão tatuar em seus corpos e também onde vão tatuar, sendo que este desenho trás para a pessoa algum tipo de significado ou recordação. Porém, muitas vezes as pessoas simplesmente sentem vontade de fazer uma tatuagem sem sequer pensar no significado que aquela imagem carrega e acaba por ser surpreendido quando descobre o que aquele desenho realmente quer dizer, o que em alguns casos pode ser algo bom e em outros casos pode não ser. Na hora de escolher a tatuagem que você vai usar para ilustrar o seu ponto de vista ou sentimento, você precisa pensar também no local correto em que essa tatuagem vai ficar, sendo que o mesmo desenho pode ter significados diferentes dependendo do lugar em que estão tatuados, tanto podendo mudar totalmente o significado, como apenas a intensidade do mesmo.

Significado das Tatuagens de borboletas nas costas

Significado das Tatuagens de borboletas nas costas

Um bom exemplo deste fato é o ato de tatuar borboletas. As borboletas normalmente simbolizam a liberdade, porém o local onde são efetuadas modifica bastante este contexto, sem de fato mudar o significado. Por exemplo, tatuar pequenas borboletas pelo corpo em partes como o pé, o pulso, a nuca e em outras localidades discretas e pequenas simbolizam a procura pela liberdade, a vontade de se ver livre de uma situação imposta à pessoa, já tatuagens grandes envolvendo borboletas já podem ser interpretadas como alguém que, independentemente de alguma situação em especial, busca pela liberdade, e esta liberdade tanto pode ser a de expressão como a de se sentir de fato livre para ir e vir para onde quiser e desfrutar de tudo o que a vida pode oferecer. Já as Tatuagens de borboletas nas costas indicam um grau elevado de libertação. Nestes casos, a pessoa já buscou tanto por esta dita liberdade que sente que já a encontrou, que já possui essa liberdade tão querida e desejada e esta sensação pode ser ilustrada tanto com apenas uma borboleta, como também com várias delas espalhadas por toda a costa, chegando a haver casos em que as pessoas fecham a costa toda com lindos desenhos de borboletas livres.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento