Tatuagem no pé: vários tipos de tatuagem masculina e feminina

Tatuagem no pé: vários tipos de tatuagem masculina e feminina Galeria

Hoje em dia existe uma crescente procura, por parte dos apreciadores de tatuagens, por tatuagens feitas no pé devido à delicadeza conferida pela própria zona do corpo assim como pela sua descrição, se tornando em uma boa opção de tatuagem masculina e feminina.

Existem inúmeras opções de desenhos delicados que podem ser tatuados no pé, sendo que as principais são flores, desenhos de borboletas ou fadas, em uma versão feminina e frases em diversos idiomas ou carateres chineses ou japoneses em versão masculina.

Venha conferir no texto que se seguem abaixo, mais informações sobre a tatuagem no pé e quais os cuidados a ter.

Quais os desenhos mais comuns em uma Tatuagem no pé

Quais os desenhos mais comuns em uma Tatuagem no pé

A tatuagem no pé é, em regra geral, mais usada pelas mulheres, devido à delicadeza que a própria zona do corpo confere.

As mulheres de hoje em dia têm uma consciência maior da sua aparência e fazem de tudo para adquirirem um corpo esbelto, atrativo e com um estilo moderno.

Uma das formas mais usuais de embelezar o corpo é fazendo tatuagens, especialmente aquelas que tenham um significado especial e pessoal, como uma frase escrita em um idioma especial para a pessoa, um símbolo ou um desenho específicos.

Os desenhos delicados e femininos encantam qualquer mulher e realçam a sua meiguice e sensibilidade naturais, no entanto, eles não são tatuados em qualquer sitio do corpo. A maioria das mulheres escolhe minuciosamente a zona do corpo que vai tatuar, sendo que as zonas mais escolhidas são o pescoço, nuca, ombros, costas e pés, devido à descrição que conferem.

A tatuagem no pé é bem comum nas mulheres, sendo que os desenhos mais escolhidos para esta zona do corpo sejam as flores, especialmente a flor de lotus ou rosas, de borboleta ou fadas, pássaros, com especial destaque para os beija-flor, estrelas, trevos da sorte, peixes ou frases, geralmente curtas mas com um significado forte, com letras decorativas e com um idiima diferente.

Cuidados a ter com a tatuagem no pé

Cuidados a ter com a tatuagem no pé

Apesar da grande procura por uma tatuagem no pé, pela maioria feminina, conferindo desta forma para um realce da sensibilidade e sensualidade, a verdade é que a tatuagem no pé exige um pouco mais de cuidado em relação a uma tatuagem feita em outra zona do corpo devido à proximidade da zona com o chão, bactérias e sujeira da mais variada espécie.

Antes de mais é fundamental manter a zona sempre limpa, hidratada para facilitar na cicatrização e renovação celular e afastada o mais possível de qualquer tipo de fonte de poluição.

A tatuagem no pé também é conhecida como sendo uma das mais dolorosas que se pode fazer.

Para ajudar a aguentar a dor na hora de fazer a tatuagem, se mentalize que um dos significados da tatuagem é a tolerância e paciência, relaxe e se concentre no resultado final.

Você poderá sempre pedir ao tatuador para parar e descansar um pouco ou retomar a tatuagem em outro dia. Ele está completamente ciente que nem todas as pessoas aguentam a dor da mesma maneira e compreenderá a sua posição.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado Descontos exclusivos de 12% de desconto em todo o Site, só nesse Link!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 31.10.2014 | Ver detalhes | Ver todos os cupons Extra

    Aproveite agora este cupom de 12% de desconto em todo o site. Não é necessário um código , pois o desconto está contido no Link. Confira e aproveite.

  • Recomendado Cupom 20% de Desconto na Netshoes!
    Mostrar Código

    CMKE1Q20PCHKH6D4

    Copiar código

    Válido até 01.12.2014 | Ver detalhes | Ver todos os cupons Netshoes

    Aproveite já 20% de desconto. Insira o código no carrinho de compras.
    Exceção de marcas e categorias. Exceção de marcas: Nike, Adidas, Asics, Puma, Mizuno, Oakley, Caloi e Categorias: Games e Eletrônicos. Promoção não Cumulativa.