Tarot: do amor, a estrela, a força, a lua, do sim ou não

Tarot: do amor, a estrela, a força, a lua, do sim ou não Galeria

O Tarot (no Brasil: Tarô) é um charmoso jogo de cartas muito jogado na França e em outros países da Europa central; A partir do século 16 as 78 cartas do tarot se tornaram instrumento esotérico de previsão do futuro e orientação espiritual. Existem vários tipos de tarot, mas todos tem o mesmo objetivo, que é prever e orientar seus consulentes, afim de quem consciente de sua trajetória neta vida, possa conduzi-la melhor, evitando acontecimentos desagradáveis e conquistando uma realização mais plena.

O Tarot, nada tem a ver com evocação de espíritos, nem de manipulação, mas pura e simplesmente de orientação.

Tipos de tarot

Com o passar do tempo, o Tarot original e único, foi sendo difundido e praticado em todo mundo e assim surgiram adaptações e baralhos diferentes, de acordo com culturas dos povos que o recriaram. O Tarot cigano do amor por exemplo, criado pelos ciganos, que colocaram nesse jogo toda magia do amor, à ele se recorre para saber sobre relacionamentos e vida sentimental, os significados do tarot são adaptados para responder questões amorosas; Para saber se um relacionamento tem como dar certo, entender problemas de frieza e afastamento, separações, o tarot do amor é o mais indicado.

Tarot de Marselha: A versão mais difundida a respeito da sua origem é que teria se dado o nome Marselha, porque os primeiros desse estilo foram criados e fabricados na cidade de Marselha, França. Foi organizado em 78 cartas, divididas em arcanjos menores e maiores e outras cartas que respondem a quaisquer assunto, amor, finanças, amizades, vida social; É só formular a pergunta com concentração e tirar uma ou mais cartas para receber as orientações.

Tarot dos anjos: Foi criado por alguma vertente do esoterismo baseado nos mais antigos baralhos de adivinhação, que o desenvolveu com lindas mensagens para orientar os consulente a cerca de sua vida e acontecimentos; O consulente concentra na pergunta e em seu anjo de guarda para receber as respostas para suas dúvidas.

Tarot Online

Tarot online: Consultar o Tarot diretamente em uma cartomante ainda é a forma preferida por muita gente, para garantir a perfeita interpretação das cartas; Mas da mesma maneira, com as mesmas orientações, é possível jogar o tarot online; A maioria dos sites esotéricos oferecem o tarot on line grátis, outros cobram, sendo que o pagamento na maioria se dá por cartão de crédito. Nesses sites, o consulente escolhe o tarot de sua preferência, tarot cigano, tarot do amor, tarot de Marselha, tarot dos anjos, pensa na pergunta, se concentra, escolhe a carta, procure ler e interpretar o significado com o coração aberto, estando ciente de que as respostas a se obter não são as que se quer e sim as que cabem ao caso.

Sugestões de sites esotéricos para consultas online e grátis:

Tarot do sim ou não: http://horoscopovirtual.uol.com.br/tarot_simenao.asp é pensar em uma pergunta objetiva, cuja resposta seja sim ou não.

Tarot do Amor, tarot de Marselha, tarot dos Anjos: http://www.tarotdoamor.com.br/ neste site todos os tipos de tarot, mais outros oráculos para consulta grátis.

O Tarot é ideal para quem busca através do auto conhecimento, melhorar a vida em todos os aspectos; Pessoas precavidas, que se apoiam em orientações para conduzir melhor suas vidas, se esse é o seu caso pode tirar muito proveito de uma consulta de Tarot!

E para quem sente o desejo de entender e ler o Tarot para outras pessoas, precisa acima de tudo ter a noção de que um tarólogo, além da sua vocação as vezes herdada de gerações passadas, estuda muito. São 78 cartas com significados diferentes, e conforme a posição que sai muda completamente o significado, então, prepare-se para muito estudo pela frente; Uma boa fonte de estudo, é o site http://www.web-tarot.com/os-arcanos-maiores/a-estrela.html através dele aprenda o significado das cartas: a estrela, a força, a lua, o mago, a morte e todas as outras, inicie seus estudos hoje e não pare nunca mais; O estudo contínuo e a experiência vão fazer de você um(a) excelente tarólogo(a)! Oxalá!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento