Sonhar com dinheiro: Veja mais sobre livros e significado

Sonhar com dinheiro: Veja mais sobre livros e significado Galeria

Os sonhos e seus significados atiçam o lado místico que há em cada pessoa. Seja por mera curiosidade, seja pela busca dos significados mais profundos do que se passa na mente enquanto se dorme; os sonhos e suas temáticas podem trazer a tona enigmas muito mais presentes do que se imagina e nem sempre significam literalmente aquilo com que se sonhou. Entre muitas dessas temáticas, encontra-se, por exemplo, a recorrência do sonho com dinheiro. Mas o que significa sonhar com dinheiro? Há significados distintos conforme a situação representada no sonho? Para alguns crentes e estudiosos dos sonhos, sonhar com dinheiro representa problemas no campo do prazer amoroso e tendência à baixo autoestima.

Os Significados dos Sonhos

Os Significados dos Sonhos

Devido à diversidade da relação atemporal entre o dinheiro e o homem, os sonhos que envolvem a figura do dinheiro conduzem a muitas interpretações. Por exemplo, se no sonho é você quem deu dinheiro a outra pessoa, há uma atmosfera positiva a partir desse sonho, é uma previsão de bons fluidos para a vida, representa ganhos, recebimento de notícias agradáveis e fartura. Entretanto, entende-se que se, ao contrário, o sonhador se viu tomando dinheiro emprestado de alguém é sinal de que se deve atentar para o corte com gastos superficiais e excessivos, você precisa estar atento à economia, pois a previsão é negativa de que tempos difíceis virão. Já quando o contexto onírico está mais para o uso de dinheiro para pagar o que deve a algo ou alguém, o indício é de sorte e fartura no futuro. Mas se, no sonho, você pede ou recebe dinheiro, a instância sugere novos investimentos financeiros, esse tipo de recebimento de dinheiro é considerado legítimo, honrado e sugere fluídos bons. Achar dinheiro em sonho é bom sinal, pois significa um campo favorável de ascensão na profissão. Perder dinheiro em sonho é mau sinal, uma espécie de alerta, uma vez que significa a necessidade de se preocupar com os estudos e com o conhecimento. Se você gasta moderadamente em seu sonho, trata-se da previsão de uma levada de sorte imprevista que mudará totalmente sua vida, todavia se você se vê em sonho gastado dinheiro sem moderação, o indício não é bom e que deve valorizar mais sua faceta espiritual. Em sonho, guardar dinheiro é sinal de felicidade amorosa. Ver muito dinheiro é necessidade de cautela com relação a novos investimentos e no campo profissional. Roubar dinheiro é prenúncio de mais cuidado com a saúde. Queimar dinheiro significa nascimento inesperado na família ou a chegada de uma viagem importante. Já dinheiro falso em sonho representa futuras complicações.

Sonhos com Dinheiro

Sonhos com Dinheiro

O sonho com dinheiro trata-se de problemáticas geralmente econômicas, mas às vezes relacionadas com a saúde. Nem sempre a figura do dinheiro é reflexo de uma conta bancária boa, mas simboliza as coisas e pessoas desejadas na vida de quem sonha. Ganhá-lo é mudança positiva de cargo econômico, achá-lo é sorte nos jogos de loteria; perdê-lo e sinal de que se devem evitar negociações de imóveis. Se na vida real você trabalha com muito dinheiro, sonhar com ele pode ser apenas um reflexo de seu dia a dia. Para saber mais a respeito dos significados dos sonhos com dinheiro e dos sonhos em geral, acesse as seguintes lojas virtuais: Walmart ; Gato Sabido e www.europanet.com.br, nelas você poderá buscar por livros que tratam sobre o assunto dos significados dos sonhos. Há diversas opções e formatos, você pode adquiri-los por preços e formas de pagamentos acessíveis. Não deixe de conferir!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento