Sonhar com Bebê

Sonhar com bebe: recem nascido, gemeos Galeria

O estudo dos sonhos (também conhecido como Oniromancia) é uma prática usada para fazer com que as pessoas consigam "trabalhar" com estes de maneira que reflitam em sua vida e promovam o seu desenvolvimento espiritual através de seus significados.

Trata-se de uma Alquimia Simbólica que baseia-se no significado espiritual e reflexivo do sonho, transformando a experiência que temos durante todas as noites na nossa imaginação no inconsciente em uma ação prática para ser utilizada e aplicada em nossas vidas.

Deste modo não deve ser tratada como uma previsão de futuro, superstição ou adivinhação e sim como uma expressão dada pelo nosso inconsciente para o nosso consciente que estabelece um diálogo de nós com nós mesmos. O que a Oniromancia faz é permitir que este diálogo seja compreendido e entendido de maneira correta.

Muito comum, principalmente entre as mulheres, os sonhos com bebês podem apresentar diversos significados dependendo do contexto e forma como entes se apresentam à nós.

Especialistas da área dizem que sonhos com esse tema refletem a saudade que sentimos de nós mesmos e a lembranças de fragmentos esquecidos no passado através do tempo. É a alma fazendo um pedido de resgate, com o intuito de mostrara que está na hora de acreditarmos em nossos potenciais explorando-os de forma que nos faça progredir na vida.

Veja alguns sonhos desse gênero que são mais frequentes e seus significados.

Sonho com Bebê Recém Nascido

Sonhos com bebês e crianças significam uma provável mudança, inovação e vida nova. Preveem de coisas boas à dias próximos e indicam certeza de sorte em diversos setores de sua vida.

O contexto onde o bebê está também é um fator influente. Bebês sendo amamentados indicam sorte no amor através de sua energia emocional e satisfação por algo, se no sonho você estiver o carregando ou com ele em seu colo é indicio de conquista de objetivos e conclusão de planos e metas, se encontra-lo abandonado significa que uma surpresa agradável está prestes a acontecer podendo ser a visita de alguém que você não esperava, bebês dormindo simbolizam paz, estabilidade e tranquilidade enquanto bebês doentes ou tristes simbolizam traição e obstáculos em seu caminho.

Se o sonho perdurar por dias ou tiverem um número significativo de bebês (3 bebês ou mais) pode indicar gravides em família.

Sonho Gêmeos

A aparição de gêmeos em sonhos é um aviso de atenção. Você deve ter cuidado com as pessoas à sua volta, principalmente amigos que você fez recentemente ou que não são de total confiança, procure evitar o convívio e não aceitar concelhos destes.

Se no sonho você der a luz a gêmeos é indicio de sucesso financeiro e prosperidade econômica. Se estes forem do mesmo sexo você terá vida longa.

Em casos de pessoa idosas o sonho pode indicar saúde e melhoras do estado físico.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento