Seguro Fiança: Itau, Bradesco, Locatícia, Mapfre, Valor e Mais

Seguro Fiança: Itau, Bradesco, Locatícia, Mapfre, Valor e Mais Galeria

Alugar um imóvel é uma responsabilidade de pagamento com prazos longos, que geralmente é uma dor de cabeça para o proprietário do imóvel e também para o inquilino devido à questão sempre delicada do fiador.

Para o proprietário do imóvel o seguro fiança é uma ótima solução, pela segurança oferecida, facilidade para receber da seguradora caso seja necessário. Para o inquilino é também muito bom, assim evitando que tenha que passar pelo constrangimento de pedir a alguém que seja seu fiador.

Atualmente poderá encontrar seguro fiança com muita facilidade, grandes seguradoras possuem este serviço, tais como: Porto Seguro, Itaú, Bradesco, Mapfre, entre outras, todas com um bom valor em seu seguro fiança, assim o tornando uma ótima escolha.

Seguro fiança, como funciona e benefícios adicionais!

Para contratar seu seguro fiança precisa entrar em contato com a seguradora e encaminhar a eles a documentação exigida, após serem feitas as análises de crédito e seu pedido for aprovado irá assinar o contrato com a seguradora, neste momento lhe entregarão a carta de fiança, que é o documento que deve ser levado até a imobiliária, feito isto já está com tudo resolvido com relação a fiador, pode seguir com a locação do imóvel normalmente.

Dependendo do seguro fiança contratado ainda poderá ter uma cobertura mais ampla, ou seja, além de garantir o aluguel a seguradora também estará garantindo o pagamento de outros valores referentes a condomínio, água, luz, IPTU, gás canalizado, danos ao imóvel, multa por rescisão, assim dando cobertura total para qualquer eventualidade onde o inquilino deixe de arcar com estas contas.

Algumas seguradoras oferecem benefícios adicionais ao seguro fiança, que vão desde descontos para o inquilino até serviços de reparos no imóvel (chaveiro, hidráulica, eletricista, etc), assim não apenas facilitando para o inquilino, mas também garantindo a perfeita manutenção do imóvel em perfeito estado.

Seguro fiança, bom para o inquilino e para o locador!

Todo seguro fiança é interessante tanto para o inquilino como também é para o locador, oferecendo vantagens para ambos no momento de contratação. Para o locador há dois pontos que são fundamentais, sendo: eliminar o risco da contratação de fiadores profissionais e garantia de ter o aluguel pago em dia e também de ter seu imóvel perfeitamente consertado.

Para o inquilino as vantagens são ainda maiores, e vão muito além de não precisar pedir para que alguém seja seu fiador, e dependendo da seguradora até mesmo descontos no transporte para sua mudança irá ganhar!

Se precisa de seguro fiança não deixe de dar uma conferida nas ofertas aqui no Dsconto, talvez tenha agora uma oportunidade imperdível, faça uma busca e verá as melhores ofertas!

Lojas que você vai gostar
  • Imperdível
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento