Sapato de Salto

Sapato de Salto: Compre na comodidade do seu lar Galeria

Se os sapatos surgiram no final da era paleolítica (10.000 a.C) com a finalidade de proteger os pés e no decorrer da história acabaram virando sinônimo de classe social. Os sapatos de salto alto nasceram bem mais pretensiosos. Os primeiros registros de salto alto são do ano 1.000 a.C e não simbolizavam somente classe social diferenciada como também poder: quanto mais alto fosse o salto, maior era o poder de seu usuário.

Muito mais que sinônimo de classe social, os sapatos de salto alto também tinham um apelo sexual. Ao longo da história foi o salto alto que calçou os pés das prostitutas da Antiga Roma, das cortesãs japonesas, odaliscas turcas, concubinas chinesas e desfilou pelos mais luxuosos bordéis de Paris. Na Inglaterra do século XVII, as mulheres que usassem sapato de salto com o intuito de seduzir seus maridos ou pretendentes para o matrimônio eram tratadas como feiticeiras.

O Sapato de Salto Passou a Ser Ainda Mais Cobiçado


Os anos passaram, os tradicionais sapateiros foram perdendo espaço para a indústria calçadista e também para os designers de calçados como Ferragamo, André Perugia e Charles Jourdan que só fizeram com que os sapatos de salto fossem ainda mais cobiçados. O tempo passou, mas o sapato de salto não perdeu o seu apelo sensual, visto que é inegável o poder sedutor que um sapato de salto confere à mulher e também a fascinação masculina quando vê um par de saltos alto desfilando por aí. Não é por acaso que os homens adoram mulheres com sapato de salto alto vermelho.

Atualmente os sapatos estão cada vez mais bonitos e confortáveis. Designers como Christian Louboutin, por exemplo, buscam conciliar numa só peça todos os desejos femininos em relação a um bom calçado e acabam criando, com o auxílio da tecnologia, disputadíssimas obras de arte contemporâneas. Mas outras marcas menos cobiçadas e mais populares também fabricam calçados que mexem com o ideário das mulheres

Aproveite Todos os Modelos


O público feminino não pode reclamar, por que dispõe de um acervo de modelos de sapato de salto riquíssimo. São inúmeros calçados com diversos tipos de salto e alturas variadas distribuídos em scarpins, peep toes, meia patas, sandálias, tamancos, botas, ankle boots entre outras opções da moda. Até mesmo as mulheres que não dispensam o estilo sportwear podem usar modelos como o sapato de salto alto da Nike.

Então, mesmo as mulheres mais resistentes a esse estilo de calçado, devem ter pelo menos um bom par de sapatos de salto alto para ocasiões diferenciadas. E ninguém precisa fazer muito esforço para encontrar calçados perfeitos. É possível comprar as melhores marcas e os últimos lançamentos de sapatos sem nem mesmo ter que sair de casa. Basta aproveitar todas as facilidades da internet para comprar sapato de salto na comodidade do lar.

Aproveite as vantagens e descontos exclusivos dos clubes de compras ou ainda acesse o site de lojas virtuais como Dafiti, Passarela Calçados, Schutz, Katy Calçados, Anita, Calçado Online, entre outras ótimas opções e compre os mais modernos sapatos de salto com os melhores preços e condições de pagamento.

Sapato de Salto: Dicas


O salto, dependendo da altura, pode ser usado em qualquer hora. Reserve os saltos mais altos para eventos e festas. Os mais baixos para o trabalho. O scarpin é o sapato de salto alto mais indicado para o trabalho.

Procure comprar em lojas que tenham uma política de trocas e devoluções bem transparente.

Antes de efetuar a compra, pesquise os melhores preços e condições de pagamento oferecidos pelas lojas. Sempre há bons descontos e opções em outlets.

Lojas que você vai gostar
  • Calçado Online
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Recomendado Cupom 20% de Desconto na Netshoes!
    Mostrar Código

    CMKE1Q20PCHKH6D4

    Copiar código

    Válido até 01.12.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Netshoes

    Aproveite já 20% de desconto. Insira o código no carrinho de compras.
    Exceção de marcas e categorias. Exceção de marcas: Nike, Adidas, Asics, Puma, Mizuno, Oakley, Caloi e Categorias: Games e Eletrônicos. Promoção não Cumulativa.

  • Recomendado 20% de desconto válido para Calçados Femininos. Compre hoje na Dafiti!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 27.10.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Dafiti

    Desconto já aplicado nos produtos e válido com a utilização deste link.