Sandalia Crocs

Sandalia crocs: Modelo infantil do Mickey com desconto Galeria

A linha de calçados confortáveis Crocs foi criada a partir do material desenvolvido pela empresa Foam Creations, chamado Croslite que consistia em um material super flexível e confortável que apresentava diversas qualidades para a fabricação de calçados.

Três amigos executivos criaram um calçado a partir da resina Croslite e deram o nome de Crocs, fazendo referências aos animais que são robustos e que não sofrem ameaça de nenhum outro animal na natureza. Como era aficionados por velejar, o objetivo primeiro da marca era criar calçados para este ramo, já que os calçados eram anti derrapantes e impermeáveis.

O calçado foi posto à venda oficialmente no ano de 2002 na Flórida e obteve sucesso por ser leve e super confortável.

CROCS diversifica

Inicialmente, os Crocs substituíram calçados nas áreas de Medicina e de Gastronomia, entre os de outros profissionais que trabalhavam em pé a maior parte do tempo.

Os modelos eram furadinhos e se calçavam como tamancos, porém contavam com uma alça para ajustar ao calcanhar. Sua aparência ainda deixava algumas pessoas em dúvida, já que são "cabeçudos" e feitos de uma material que lembra a borracha, sempre com cores vivas e vibrantes.

Mesmo assim, os Crocs caíram no gosto das celebridades e delas, para o mundo.

O grande crescimento fez com a que empresa expandisse suas produções e comprasse a empresa produtora da matéria-prima usada no calçado, para garantir a exclusividade.

Atualmente, os calçados Crocs têm versões personalizáveis graças à aquisição da Jbbitz, que produzia os broches estampados com a cara do crocodilo. Esta nova aquisição possibilitou a produção de diversos outros modelos de broches e acessórios para enfeitar os Crocs.

Os modelos se diversificaram e hoje é possível encontrar sapatilhas femininas, uma linha super descolada de tênis, chinelos de dedo e, fora do Brasil, ainda é possível encontrar até sapatos de salto alto com a tecnologia Croslite.

Crocs infantil

Os modelos clássicos infantis da Crocs têm numeração a partir do 21, que têm uma linha exclusiva chamada Crocs Kids Cayman, para os pequenos a partir dos 2 anos de idade.

A linha Crocs Girls Mary Jane é uma linha desenvolvida para meninas, que tem um design mais aberto e ventilado.

A linha Crocs Gabe é uma para crianças que traz a cara do Crocodilo estampada pela estrutura do calçado.

No Brasil é possível encontrar chinelos de dedo, os clogs clássicos com licenciamentos de personagens de filmes e desenhos infantis, sapatilhas delicadas para as meninas, com ou sem estampas, tênis para meninos e meninas além de botas e clogs para o inverno.

Modelos de Crocs com o licenciamento Disney do Mickey, no Mercado Livre:

lista.mercadolivre.com.br/Crocs-mickey

produto.mercadolivre.com.br/MLB-209577287-crocs-disney-_JM

Em lojas virtuais de calçados:

www.netshoes.com.br/produto/117-0710-066-24

www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=728890&cc=9S

Lojas que você vai gostar
  • Mercado Livre
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado Cupom 20% de Desconto!
    Mostrar Código

    CMKE1Q20PCHKH6D4

    Copiar código

    Válido até 01.12.2014 | Ver detalhes | Ver todos os cupons Netshoes

    20% de desconto com exceção de marcas e categorias. Marcas de Exceção: Nike, Adidas, Mizuno, Puma, Asics, Caloi, Oakley. Categorias de Exceção: Bike, Suplementos, Eletrônicos, Games, Fitness

  • Recomendado Cupom 20% de desconto
    Mostrar Código

    20SET13

    Copiar código

    Válido até 31.12.2014 | Ver detalhes | Ver todos os cupons Centauro

    Com este cupom de desconto você economiza 20% em compras no site da Centauro. * Exceto produto com o selo Centauro.