Sanca de Gesso

Sanca de Gesso: Fechada, Aberta, para Quarto, Sala com Menor Preço Galeria

A sanca de gesso é usada para a criação de projetos de arte e também para decorar e forrar um teto. Com essas sancas, você pode criar lindos desenhos no teto, para melhorar a aparência de sua casa.

Sanca de Gesso para sala e quarto

Sanca de Gesso para sala e quarto

Uma sanca é um estilo de teto caracterizado por moldagem do gesso em várias formas e que une a parede e o teto. A sanca suaviza a transição entre os dois e a eliminação de cantos vivos. Este projeto requer habilidade técnica para a execução. Além de ser um recurso de design interessante, um teto com sanca, também pode ser utilizado em alguns aspectos interessantes.

Há muitos tipos de sancas de gesso para escolher, como a sanca aberta, fechada e iluminada. Ao contrário dos tetos regulares, sancas podem ser moldadas em ondas irregulares ou formas arredondadas e pode ter formas fantásticas que jogam com diferentes fontes de luz ou até mesmo diferentes luzes coloridas para grandes efeitos ópticos. Se você tem poucos móveis, mas quer o máximo de impacto, uma sanca de gesso é definitivamente o caminho certo.

Alguns designers utilizam outros tipos de moldura ao redor da sanca, o que pode criar a ilusão de uma bandeja ou um teto de caixotes. A moldagem adicional normalmente é pintada em uma cor contrastante para que ela se destaque e pode incluir elementos ornamentais como formas esculpidas ou desenhos mimeografados.

Sanca de Gesso

Outra variedade de sanca de gesso é a caixa rebaixada, que é geralmente utilizada para tetos altos. Neste tipo, há moldes que são utilizados nas fronteiras para trazer ao teto um aspecto rico e elegante, com um lindo lustre pendurado a partir do centro. Este projeto é chamado assim, porque estes desenhos de caixa rebaixada, aparenta uma caixa invertida, uma vez que a depressão plana com moldes decorativos é em torno das bordas. Ela fornece uma sensação de espaço e quando há algum tipo de iluminação feito em torno dela, dá um olhar refletido nas paredes e no chão.

Se o teto da sua sala ou quarto estiver feio e sem vida, fazer uma sanca de gesso pode ser uma ótima maneira de fazer seu teto parecer mais atraente, sem ter que quebrar ou demolir todo o espaço. Com alguma criatividade, você pode transformar seu teto em um destaque atraente do quarto. Escolha o tipo de sanca que preferir e coloque luminárias dicroicas embutidas. Sua sala ou quarto vai ficar lindo e iluminado e com um visual moderno. Você também pode colocar uma sanca de gesso com cortineiro e escolher uma cortina que combine com o ambiente.

Consulte os profissionais da área e lojas especializadas para adquirir o material e contratar a mão de obra para fazer as sancas!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento