Restaurantes em Londrina

Restaurantes em Londrina Galeria

Londrina no Norte do Paraná era uma grande floresta no início do século passado, quando começou a colonização da região principalmente por pessoas vindas de São Paulo e Minas Gerais. Desde então a cidade vem crescendo continuamente. Hoje ela é uma das mais importantes da região Sul do Brasil, e com grande desenvolvimento e investimento industrial a cidade se tornou forte economicamente. Além disso a população também desfruta de uma boa qualidade de vida e infra-estrutura. Por fim, uma outra atração da cidade é a sua gastronomia. Veja agora algumas dicas de Restaurantes em Londrina PR.

Restaurantes em Londrina: Onde comer bem

Uma opção de Restaurante Italiano em Londrina é o Bella Itália. A casa é também pizzaria, e conta com a opção de rodízio. Mas o cardápio também possui pratos quentes, bifes e filés. O local fica no Catuí Shopping. Se quiser um restaurante de entrega em casa, uma opção é o Dá Licença Lanches, que já está no mercado há mais de 20 anos e entrega de pizza a pasteizinhos de bacalhau. Uma boa opção de Restaurante Chinês é o China in Box, que serve no modelo a la Carte. É uma boa alternativa de Restaurante no Almoço e você pode encontrar uma unidade no Jardim Bancários. Se estiver procurando um restaurante no Centro de Londrina, há o Self-Service La Francine's.
Você encontra diversas outras opções de Restaurante Japonês, Churrascarias e muito mais, e pode curtir tudo com descontos e ofertas, economizando com compras coletivas. É muito simples, é só imprimir o cupom e levar ao estabelecimento para receber seu desconto.
A cidade já possui ofertas do Peixe Urbano, Clickon, Groupalia Londrina, Groupon, Promoferta, Citybest e outros. Para você poder curtir esses descontos e escolher o melhor restaurante na sua casa, o portal Dsconto reúne as melhores ofertas para que você economize tempo e dinheiro. Aproveite, aqui você economiza se divertindo.

Lojas que você vai gostar
  • Promoferta
  • A Opção
  • China in Box
  • Peixe Urbano
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento