Portoes Residenciais

Portoes Residenciais: de Correr, Madeira, Usados, Preços e Promoções Galeria

Muito mais do que simples itens para a estética de uma casa, condomínio, sítio, entre outros, os portões residenciais representam proteção e segurança para os locais que os têm. Isso porque, ao serem muito mais reforçadas, essas portas grandes dificultam significativamente que possam ser arrombadas ou abertas com facilidade. Assim, impede-se que os roubos e assaltos oportunistas ocorram com maior facilidade, já que os gaiatos e assaltantes irão procurar outros locais para realizarem seus crimes. Dessa forma, quem adquire esses portões residenciais que protegem com maior eficiência as residências, condomínios e outras propriedades, está contribuindo para que todos que habitam aqueles locais tenham vidas mais seguras.

Portões de correr

Quem for procurar esses produtos para colocar em seus imóveis verá que eles podem ser de duas formas. Assim, os portões residenciais podem ser de subir e de baixar ou de correr. Cada um deles segue as particularidades que os locais onde serão colocados possuem. Por isso, onde há mais espaço para que possam correr em trilhos apropriados para essas portas grandes, é possível colocar os que têm movimentos horizontais e que combinem com a estrutura das garagens ou entradas dos imóveis.

Modelos que sobem e descem

Assim, em locais em que a extensão é menor, os portões residenciais que sobem e que descem são ideais. Além disso, os dois possuem características diferentes, sendo que os de correr podem custar valores um pouco maiores por causa do número maior de elementos que os compõem. No entanto, as diferenças de preços entre as formas distintas desses portões residenciais não são muito grandes, o que não torna inviável qualquer uma das soluções que se desejar tomar.

Materiais diversos

Além disso, em relação ao material dos portões residenciais, eles podem ser de madeira ou de metais diversos. Dessa forma, essa escolha é bastante importante, pois quanto mais frágil for essa porta grande dos imóveis, maior será a necessidade de manutenção e o desgaste que terá ao longo do tempo. Por isso, muitas vezes, o barato pode sair caro, já que a durabilidade de um produto feito com materiais mais resistentes é muito superior aos dos que foram feitos com componentes mais frágeis.

Onde encontrar

Nas cidades brasileiras, há diversas lojas e empresas que vendem os portões residenciais. A maioria delas oferece promoções e descontos para os clientes que farão pagamentos à vista ou que adquirirão outros produtos de segurança também. Além disso, muitas oferecem a instalação desses itens e a restauração dos que já foram usados por longos períodos de tempo.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento