Pontos Turisticos do Canada: viagem para o exterior pagando menos

Pontos Turisticos do Canada: viagem para o exterior pagando menos Galeria

O Canadá é um dos maiores países do mundo, com um dos melhores níveis de vida. Como é um país muito grande, o Canadá tem uma grande diversidade cultural e geográfica para ser descoberta e visitada por turistas. Saiba aqui quais são os principais pontos turisticos do Canada que nenhum turista pode perder, e saiba onde comprar uma viagem barata para o Canadá.

Conheça os Principais Pontos Turisticos do Canada

Conheça os Principais Pontos Turisticos do Canada

Para quem vai viajar de férias no Canadá, poderá ter uma experiência turística tão variada quanto o tamanho do país. O Canadá fica situado no hemisfério norte do continente americano, e o seu território está dividido em duas regiões. Na maioria da área geográfica a língua oficial é o inglês, mas na região do Quebec, situada a norte do Canadá, a língua oficial é o francês.

O Canadá está dividido em 10 províncias, cada uma delas com uma riqueza cultural e geográfica completamente distintas.

Na zona oeste fica situada a província da Columbia britânica com uma bela paisagem montanhosa. Na província de Alberta predominam as planicies verdejantes.

Uma das maiores cidades canadianas, e das mais procuradas pelo turismo de todo o mundo é Toronto. A cidade tem várias zonas comerciais e também mercados, que oferecem uma variada e interessante experiência de compras. Uma das mais conhecidas áreas de comércio da cidade é Queen Street West, o mercado St. Lawrence, o mercado de Kensington, as conhecidas Chinatowns, o comércio da comunidade grega em The Danforth, o bazar indiano em Gerrard e em Greenwood. Em Toronto existem vários pontos turísticos de passagem obrigatória para os turistas, como a Torre CN, o Rogers Center, o Royal Ontario Museum, o Harbourfront, Ontário Place, e as ilhas ao largo de Toronto.

A capital do Canadá é Ottawa, onde os turistas têm muito para conhecer, como o parque central da cidade, o Palácio Laurier, o Canal Rideau, a Galeria Nacional do Canadá, entre muitos locais de interesse.

Outra das maiores cidades do Canadá é Vancouver, de onde partem frequentemente vários cruzeiros até ao Alaska. Vancouver é uma das maiores e mais multiculturais cidades canadenses. Nessa cidade se encontra uma das maiores zonas de comércio de produtos orientais de toda a América do Norte. Com o clima mais ameno, a cidade é uma boa opção para aqueles que não gostam de muito frio.

Outra cidade a não perder pelos turistas é Montreal, onde existem vários parques áreas verdes para conhecer e passar momentos relaxantes.

Pontos Turisticos do Canada - Viaje Barato para o Exterior

O Canadá fica localizado muito perto do hemisfério norte, e uma grande parte do seu território é afetada pelo gelo e neve na maioria do ano, por esse motivo as zonas mais povoadas são as zonas do sul do país. Por ser um país muito frio, a melhor altura do ano para conhecer o país é o verão ou a primavera. Para quem gosta de desportos de inverno, se preferir viajar até ao Canadá nessa altura do ano, o país tem uma boa oferta de estâncias de esqui.

Na loja virtual da TAM você encontra excelentes preços de viagens para o exterior, e encontrará excelentes oportunidades de conhecer os principais pontos turisticos do Canada por um bom preço.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento