Pisos Para Banheiro

Pisos para banheiro: antiderrapante, melhores ofertas Galeria

Ao escolher o piso para banheiro, você tem que ter as mesmas considerações, como você faz para piso para outras divisões da sua casa. Um dos aspectos a considerar é se ele é resistente, bonito e seguro. Mas a principal consideração para a escolha do piso do banheiro, é claro, se ele é resistente à umidade.

Tipos de pisos para banheiro

Tipos de pisos para banheiro

Na hora de escolher pisos para banheiro, a segurança deve ser a principal preocupação durante o planejamento. Os pisos e azulejos do banheiro devem ser sempre resistente à água e não escorregadio. Quedas frequentes podem ocorrer devido ao sabão e isso pode ser evitado usando pisos antiderrapantes.

Nos tempos de hoje, os pisos resistentes e fáceis de limpar são os preferidos pela maioria das pessoas. Escolher um piso antiderrapante resistente à água, é levar uma vida livre de tensão. Ao escolhê-los, você deve levar em conta, aqueles que possam durar por muitas décadas.

Os piso de cerâmica dão ao chão um olhar rústico e elegante. Os materiais de cerâmica são completamente naturais, pois seus ingredientes são água, argila e minerais. Eles estão disponíveis em diferentes formas e tamanhos variados. Mas além deste tipo, há muitos outros tipos de revestimento disponíveis.

O piso de mármore é uma excelente escolha para banheiros, pois sua limpeza e manutenção é muito fácil. Mas uma de suas desvantagens é que ele é escorregadio quando o chão fica molhado. A utilização de tapetes de borracha, podem ser uteis uma vez que proporcionam resistência a uma maior extensão.

O revestimento de madeira exige pouca manutenção e está disponível em uma variedade de cores. Este tipo vem tanto em chapas, como em ladrilhos. No que diz respeito a limpeza, é recomendado um acabamento de óleo em intervalos regulares, para manter a madeira protegida.

Pisos para banheiro

Os pisos vinílicos são duradouros e feitos de um material durável, por isso sua manutenção também é muito baixa e fácil de manter. A limpeza é muito simples e uma vantagem adicional é que ele é um dos revestimento mais baratos disponíveis no mercado.

Os pisos laminados é uma opção acessível para os banheiros. Ele é constituído por uma camada plástica com uma fotografia sobre a superfície de madeira ou de cerâmica. A manutenção é bastante simples e as áreas danificadas podem ser reparadas facilmente a um custo baixo. A utilização deste pavimento laminado é fácil de escolher, devido aos inúmeros modelos disponíveis e você também encontrará modelos anti-derrapantes, além de ser um piso muito resistente.

Essas estratégias de design distintas e específicas para cada tipo de banheiro ajuda a garantir um resultado elegante e funcional.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento