Piscina de Plastico

Piscina de plastico: retangular, quadrada, redonda, em oferta Galeria

Quem não gosta de estar dentro de água em um dia de calor intenso?

A água nos transmite uma sensação agradável de frescura e relaxamento, proporcionando alguns momentos de alegria e diversão.

A maioria dos bebês adora a hora do banho devido ao momento de relaxamento que isso transmite e as crianças um pouco mais crescidas adoram brincar na água e de estar molhados.

Esta brincadeira tão simples e saudável de ficar relaxando na água em dias solarentos e calorosos pode despertar facilmente o interesse das crianças para os esportes, especialmente os aquáticos, tornando a criança mais motivada.

Venha confirir neste artigo mais informações sobre as piscinas de plástico.

Informações sobre piscinas de plástico

Uma piscina de plástico montada no quintal de sua casa, com certeza, irá agradar toda a sua família, principalmente a criançada.

Elas incentivam o convívio familiar e social e as atividades saudáveis ao ar livre. Hoje em dia é cada vez mais difícil encontrar um jovem se divertindo ao ar livre sem que este tenha qualquer tipo de aparelho eletrônico em suas mãos e é necessário, se não fundamental, reeducar os nossos jovens e ensiná-los a se divertirem sem toda a tecnologia disponível.

Antes de comprar a sua piscina de plástico você deve ter em conta o número de pessoas que irão usuar realmente a piscina e se o seu quintal tem espaço suficiente para albergá-la.

Feitas de lona de PVC, as piscinas de plástico são bastante resistentes, fáceis de se montar e limpar, ideais para aguentar as brincadeiras dos mais pequenos e têm inúmeros modelos.

Existem as piscinas específicas para os bebês, por norma redonda, mais baixas em altura e que têm uma menor capacidade de água, cerca de 50 litros. Geralmente elas são usadas para manter o bebê entretido na praia, em casa com os seus brinquedos preferidos ou para manter o bebê longe dos microorganismos presentes em piscinas maiores e com maior afluência de pessoas.

E existem os modelos de piscina de plástico maiores, redondas, quadradas e retangulares, igualmente de PVC, e que podem ter uma capacidade de 1000 litros, 2000 litros ou de 3000 litros. Por norma, as piscinas de 2000 e 3000 litros têm válvulas próprias para esvaziar a água da piscina e filtros.

Cuidados a ter com a piscina de plástico

Todo o mundo gosta de ter uma piscina de plástico em casa mas é necessário relembrar que elas também precisam de alguns cuidados, tais como:

1. Não montá-la em pisos desnivelados.

2. Não deixe qualquer criança usar a piscina sem a supervisão de um adulto, mesmo com pouca água!

3. Siga as instruções do fabricante na hora de montar a piscina.

4. Quando não estiver usando a piscina, cubra-a para evitar a proliferação dos mosquitos da Dengue.

5. Lave a piscina regularmente, sem usar cloro, e guarde-a apenas quando ela estiver bem seca, pois caso contrário irá deteriorar o plástico, criar bactérias e mau cheiro.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Recomendado 10% em todo o site!
    Mostrar Código

    BLACK10

    Copiar código

    Válido até 28.11.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Casa & Video

    Aproveite agora o esquenta da Black friday com 10% de descotno em todo o site! Insira o cupom no espaço indicado e economize.