Piercing no Freio: Confira Cuidados Importantes

Piercing no freio Galeria

O uso de piercings vem da história, e era utilizado pelos maias séculos atrás. Ainda hoje, o piercing é usado por muitas culturas e religiões, para separar grupos étnicos, crenças, e por motivos estéticos. O piercing consiste em perfurar o corpo e colocar um acessório em tal perfuração. Prática muito adotada pelos jovens de hoje, o uso dos piercings vem se tornando popular no mundo com o passar do tempo, e as perfurações em todo o corpo são extremamente normais. O piercing no freio é uma tendência entre jovens e adultos, e deve ser colocado com cuidado e tomando precauções necessárias.

Piercing no Freio: Informações

Ao tomar a decisão de colocar um piercing, deve-se visitar um médico antes para fazer exames que podem detectar algum motivo que possa trazer problemas no futuro. Problemas com cicatrização, e problemas como diabetes podem ser obstáculos no caminho de quem deseja perfurar o corpo. O piercing no freio exige cuidado dobrado, uma vez que se localiza em uma área onde pode existir acúmulo de comida e de bactérias, e assim podem existir complicações. A escolha do local também é muito importante. O local deve ser licenciado, e de preferência famoso na cidade. O material usado deve ser descartável, e é importante visitar o local antes, verificar a limpeza e outras perfurações antes de fazer a sua. É interessante conhecer pessoas que tenham tido boas experiências no local, e deve-se prestar atenção nas recomendações do personal piercing (pessoa quem faz os piercings).

Piercing no Freio: Material e como furar

O melhor material para a perfuração, é o aço inoxidável. O piercing deve ser esterilizado antes da perfuração, assim como as ferramentas necessárias. É importante ter a certeza de que os materiais foram esterilizados, pois a partir deles, é possível pegar doenças como herpes e HIV. O piercing no freio demora de 3 a 4 semanas para cicatrizar, e deve ser trocado apenas dois meses após a perfuração.

Piercing no Freio: Cuidados

Piercing no Freio: Cuidados

Alguns cuidados com o piercing no freio são importantes. A limpeza é fundamental, e o uso de enxaguante bucal não pode ser descartado. Ao escovar os dentes, é importante tomar cuidado para que a escova não esbarre no piercing causando assim complicações. Sangramentos nos primeiros dias são comuns, porém, se persistirem mais de uma semana, um médico deve ser procurado. Atos como beijar e esticar a língua, devem ser evitados por dois ou três dias, até o início da cicatrização. Cremes cicatrizantes, anti-inflamatórios e anestésicos podem ser utilizados no local e podem ser encontrados na loja Ultrafarma no portal dsconto.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
similares
  • Recomendado Descontos exclusivos de 12% de desconto em todo o Site, só nesse Link!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 31.10.2014 | Ver detalhes | Ver todos os Cupons desconto Extra

    Aproveite agora este cupom de 12% de desconto em todo o site. Não é necessário um código , pois o desconto está contido no Link. Confira e aproveite.