Piercing no dente: colado, quanto custa

Piercing no dente: colado, quanto custa Galeria

A moda dos piercings parece mesmo ter vindo pra ficar. Desde que começou por aqui essa onda de perfurar o corpo, os acessórios cirúrgicos seguem firmes entre a juventude e até mesmo os mais velhos. Para se usar um adorno desses, basta apenas coragem e não ter medo, o resto fica por conta da manutenção e de cuidados permanentes.

A moda dos piercings nos dentes

Antigamente com a moda das barriguinhas de fora, o piercing no umbigo era o mais pedido entre as meninas, que adoravam exibir suas jóias, principalmente no verão. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a abusar da criatividade e começaram a escolher áreas do corpo como a língua, o nariz, boca, sombracelha, queixo e diversos lugares que você possa pensar. Até hoje, essa onda de furos não para e o mercado dos body piercings estão sempre se renovando com suas novidades.

Uma área que é bem difícil de se tratar e que requer muitos cuidados, são os dentes, por isso, quem pretende colocar uma jóia no local, deve procurar um profissional, ou seja; um dentista. O procedimento na verdade é feito com a colagem de um adesivo brilhante colado com um cimento especial utilizado pelo médico, que não trará dano algum ao seu cartão de visita. Não é necessário furar o local e para alivio de muitos, não há dor. É um procedimento muito simples e rápido.

Os cuidados após a colocação do piercing são os mesmo de anteriormente: boa alimentação e escovação normal a cada refeição feita com o uso do fio dental.

Em relação à durabilidade do material, isso dependerá de sua qualidade. Porém é recomendável que ele seja trocado a cada três meses.

Se você gostou da ideia e está pensando em enfeitar seu dente, pesquise com um profissional, os preços vão variar de acordo com a matéria prima que você irá usar. Pode ser feito com ouro, material plástico ou pedras preciosas, você é quem escolhe.

Lembrando que nessas horas, a credibilidade do médico em questão fará grande diferença. Não caia em conversas de charlatões ou falsos médicos que prometem a aplicação por um preço camarada ou algo do tipo, isso pode implicar em quebras e lesões em seus dentes. Nessas horas tenha certeza de que o barato sai caro e se você quer ficar bonito sem falhas ou algo que lhe prejudique, faça isso com responsabilidade e atenção, seus dentes irão lhe agradecer, pode apostar!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Pré-Venda Tablet Samsung Galaxy Tab S! por apenas R$ 1.799,00!
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 29.08.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Extra

    Seja o primeiro em desfrutar do novo Tablet Galaxy S da samsung a partir R$ 1.799,00! Clique no Link e confira.