Oraculos: do amor, dos gnomos, anjos, buzios

Oraculos: do amor, dos gnomos, anjos, buzios Galeria

Muito se fala em Oráculo, quando o assunto é prever o futuro, orientar-se através de cartas ou outros métodos místicos; Mas o que é oráculo?

Na verdade, ao contrário do que muita gente pensa, é a resposta dada pela Divindade através do médium, cartomante, etc. Quando se consulta as cartas do tarot por exemplo, pedindo orientação a respeito de determinado assunto, a resposta que as cartas darão se chama oráculo! Só que com o passar dos milênios, consulentes e médiuns passaram a chamar o intermediário de oráculo, como por exemplo diz-se por aí, "vou consultar os oráculos para me orientar", referindo-se aos búzios, cartas, ou outros métodos!

Conheça os principais métodos adivinhatórios e de orientação espiritual.

Oráculos

Oráculos

Obter oráculos dos búzios, cartas, borra do café, leitura das mãos, requer um estado espiritual tranquilo, vocação nata, estudo, dedicação e entrega; Ninguém vira vidente do dia para a noite, da mesma forma que não seria aconselhável qualquer pessoa comprar um jogo de cartas de tarot e sair prevendo e desvendando soluções para a vida de outros; É uma filosofia de vida que inclui entrega total à uma crença, iniciação, e muito estudo. Quem sente o chamado, geralmente já sabe de forma subjetiva, que caminho seguir, é só buscar por um mentor que se encarregará da iniciação dos trabalhos de ingressão.

Oráculos Claudia: A revista Claudia, aborda o tema em suas edições impressas e online; Consulte http://claudia.abril.com.br/astral/oraculos e peça orientação divina através do baralho cigano ou cartas comuns, oráculo da alma, oráculo da cura, anjos, runas, lições de Cabala entre outros. A consulta dos oráculos Claudia é grátis!

Oráculos do amor: Os consulentes que estejam de coração e mente abertos para atingir um grau de auto conhecimento superior ao atual e assim 'lapidar' sua vida para acontecimentos tranquilos, planejados, sem muitas surpresas desagradáveis podem acessar o site http://www.stum.com.br/testes/oamor/ e orientar-se através do Oráculo do amor; Nenhum ser humano, sem auto conhecimento é capaz de evoluir, construir relações saudáveis e alcançar a tão sonhada felicidade; E o oráculo do amor, assim como o tarot oferece respostas que requer reflexão e através dela só há um caminho, o auto conhecimento e a construção de uma base sólida para sua felicidade, acesse, abra seu coração e entregue-se ao Oráculo do amor!

Oráculos gregos: Os oráculos gregos fazem parte da religião e da cultura do país. Os gregos ainda crêem fielmente na forma mais plena do significado da palavra oráculo: resposta dada pelo deus consultado independente do objeto usado como intermediário. Eles crêem também que somente alguns deuses podem dar esses oráculos, ou seja, respostas, orientação ao consulente, a consulta tem que ser feita em lugares especiais com ritos em culto sagrado e o vidente tem que ser muito bem preparado; Na Grécia, consultar divindades e conseguir oráculos para solucionar problemas em suas vidas é uma religião e uma cultura intactas, enquanto que outras partes do mundo, muita coisa mudou!

Oráculos Delfos: Entre os oráculos gregos mais antigos, está o Oráculo de Delfos dedicado a Apolo; Os gregos mais antigos levavam suas questões, dúvidas e pedidos a um templo na cidade de Delfos (hoje extinta) e acreditavam que as respostas obtidas eram a chave para a realização e o sucesso.

Consulte o Oráculo dos gnomos online e grátis: http://www.intelimatica.com.br/coriceu/oraculo/oraculo.htm pense na questão que deseja orientação, clique para saber a resposta dos gnomos para sua vida!

Seja qual for sua forma de pedir aos deuses, orientação, acreditar e respeitar são duas dicas para obter respostas inteligíveis e proveitosas!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento