Musicas Internacionais: Romanticas e Antigas mais Tocadas para ouvir

Musicas Internacionais: Romanticas e Antigas mais Tocadas para ouvir Galeria

O site Kboing tem uma vasta coleção de várias músicas incluindo as melhores românticas internacionais para aqueles momentos relaxantes ou para clima a dois, aqui vão as dicas com um breve histórico sobre as canções listadas. Tem música Black, rock, pop para todos os gostos e idades.

Lista de Músicas

Alone Again (Naturally) - Gilbert O’Sullivan é um músico irlandes que depois se mudou para a Inglaterra e uma de suas músicas mais conhecidas é Alone Again (Naturally) (MAM Records – hoje EMI Group) lançada como single em 1972 que virou cult, usada em vários episódios de séries de tv e no cinema. A balada fala de um plano em primeira pessoa de cometer suicídio após ser deixado no altar e várias outras histórias tristes, apesar do conteúdo um tanto depressivo, a música fez um sucesso estrondoso e até hoje é relevante usada como referencia e mencionada em vários programas como Veronica Mars, Ally Mcbeal, Life On Mars e Os Simpsons.

Classic - Adrian Gurvitz é um artista um tanto obscuro mesmo sendo um produtor de primeira linha, talvez seja mais conhecido por ser o guitarrista da banda The Gun dos anos 60. Classic chegou no top 10 das paradas britânicas em 1982.

Overjoyed – Stevie Wonder dispensa apresentações e depois de uma apresentação suntuosa no Rock In Rio 2011 ele provou que continua altamente relevante para música internacional e é um intérprete fora do comum. Overjoyed é um hit que chega ao topo das paradas “Adult Contemporary” nos Estados Unidos em 1986 do álbum In Square Circle

How Deep Is Your Love - Bee Gees. Outra banda que dispensa comentários ou qualquer menção

Hey Jude – The Beatles traçaram há muito tempo atrás os caminhos que a música pop poderia fazer, com Hey Jude eles formaram comos baladas poderiam ser feitas, é uma das obras primas do piano de Paul McCartney.

Lady in Red – Chris de Burgh lançou a música no album Into The Light (Universal Music Group) de 1986, foi um sucesso no Reino Unido, Noruega e Irlanda terra natal de Chris de Burgh. A música foi usada na trilha da novela americana Days Of Our Lives, no filme American Psycho estrelado por Christian Bale e foi feita referencia no seriado britânico Ashes to Ashes. A canção foi inspirada na primeira vez que de Burgh viu sua esposa.

I’m Not In Love – 10cc. Esse é definitivamente o maior sucesso do 10cc e já foi explorado em milhões de coletâneas românticas ao redor do mundo. O destaque vai para a produção inovadora que usa um loop de vozes sem precedentes que mais tarde seria usado em uma outra balada de Billy Joel, Just The Way You Are. I’m Not in Love é de 1975 e de lá pra cá já esteve até no vídeo-game GTA.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado 15% de desconto em Livros. Pegue aqui seu cupom!
    Mostrar cupom

    EX15LIVRZ

    Copiar código

    Válido até 31.08.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Extra

    Cupom de 15% de desconto em livros válido para mais de 92.000 produtos. Insira o cupom no carrinho de compras (logo abaixo da área do CEP) na área "Insira seu Cupom" e clique em "Utilizar". Por favor, verifique que o Extra não destaca o valor do desconto dado pelo Cupom, mas altera o valor Total do produto.

  • Guarda-roupas, Cômodas e Criados com até 15% de desconto
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 29.07.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Walmart

    Ofertas em Guarda-roupas, Cômodas e Criados com até 15% de desconto