Móveis para Bebê

Móveis para bebê: rj, salvador, curitiba, porto alegre e sp Galeria

A indústria moveleira tem se dedicado a produzir vários estilos de moveis para decorar quartos de bebê. Você poderá se divertir escolhendo entre os vários modelos existentes de guarda-roupas, armários, cômodas, berços, prateleiras, poltronas e muito mais.

A decoração

A decoração

Dedicada a produzir móveis que proporcionem ao mesmo tempo, conforto e beleza aos quartos de bebês, a indústria moveleira tem inovado continuamente neste setor.

Certamente as futuras mamães poderão se divertir ao escolher a decoração do quarto de seus bebês, pois encontrarão muita variedade para cada tipo de móvel.

Para compor a decoração de um quarto de bebê, primeiramente a mamãe deverá estudar o espaço disponível e depois adequar a este espaço, a quantidade e tamanho dos móveis que poderá adquirir.

Hoje, no mercado, existem guarda-roupas, armários, cômodas e berços, de cores e materiais variados.

Na categoria de cores, podemos dizer que o branco tem sido o grande campeão, mas temos móveis em tons de azul, rosa,lilás, amarelo e tons amadeirados.

Quanto aos materiais, a futura mamãe poderá optar por laca, MDF ou MDP.

Guarda-roupa e armários:

Guarda-roupa e armários:

Podemos dizer que o guarda-roupa ou armário irá definir o restante da decoração, então é apropriado que as mamães comecem escolhendo um destes itens.

Levando em conta, que nos primeiros meses de vida de um bebê, existirá uma continua troca de roupas, então não é necessário que o guarda-roupas seja muito grande. Geralmente os modelos, são de duas ou no máximo três portas e contam com prateleiras internas que acomodam melhor as pequenas peças do vestuário de um bebê.

É possível encontrar opções de guarda-roupas com portas de vidro, com detalhes coloridos, com desenhos de personagens infantis e muitas outras opções.

Cômodas:

Cômodas:

Seguindo estilo que foi definido pela escolha do guarda-roupa, as mamães deverão se ocupar escolhendo o modelo de cômoda que irá compor a decoração.

A cômoda irá servir como uma bancada, onde serão feitas as trocas de roupas e fraldas do bebê, por isso está peça deverá ser robusta e com um tamanho e altura apropriados para cumprir essa função.

Berços:

Berços:

Esta peça é fundamental no quartinho do bebê, e deverá ser escolhida com muita atenção e cuidado, pois é lá que o bebê irá ficar por muito tempo.

Existem berços de estilo americano, que é de uma padronagem maior, e os berços de tamanho convencional. Ao optar pela escolha tanto de um como outro, deverá ser verificado o exato tamanho do colchão.

Poltrona de amamentação:

Poltrona de amamentação:

Está peça também será muito usada pelas futuras mamães, e deverá ser escolhida acompanhando as cores da decoração. Poderá ser usado um puff para descanço dos pés no mesmo tom da poltrona.

Lojas que você vai gostar
  • Azul
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento