Motosserra Stihl

Motosserra Stihl Galeria

A motosserra Sthil é um dos muitos produtos de ferramentas portáteis voltados aos segmentos florestal, agropecuário, jardinagem e domiciliar, disponibilizadas pela Still ferramentas Motorizadas Ltda. A Sthil foi criada em 1926 com a intenção de facilitar a vida de trabalhadores das florestas que derrubavam a madeira. A matriz está localizada na cidade de Waiblingen na Alemanha.

Atualmente seus produtos são comercializados no mundo todo e para atender a demanda tem unidades de fábrica no Brasil, Alemanha, Suíça, EUA, Áustria e China. No Brasil sua sede está na cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul e emprega mais de 2.000 funcionários, ofertando grande linha de produtos que são comercializados em mais de 2 000 pontos de venda pelo país.

A motosserra ganhou uma enorme diversidade de aplicações a medida que foram surgindo inovações tecnológicas e gradativamente sendo aplicado a máquina. Atualmente a empresa fornece produtos para os mais variados objetivos e categorias de usuários. Um dos locais no qual o interessado pode adquirir equipamentos é através do mercado Livre, consultando o site utilizando o Buscapé. Nesse endereço terá acesso a muitas ofertas do produto por ótimos preços e poderá usufruir de adquirir esse equipamento de alta qualidade.

Itens de Fabricação

Itens de Fabricação

A sthil além de motosserras fabrica também roçadeiras, aparadores elétricos, ferramentas multifuncionais, lavadores de alta pressão, sopradores, perfuradores, motopodas, pulverizadores, cortadores a disco, cortadores de grama lubrificantes e ainda itens de segurança.

Com o objetivo de criar um tipo de equipamento com características próprias para atender necessidades distintas dos clientes, vários modelos foram criados como as motosserras Still 08, 0,38, 66. O modelo MS 250 além de possuir um ótimo torque e muito leve, bastante compacta, de muita potência é indicada para realizar pequenos trabalhos de uma forma rápida e eficiente.

Conheça os Modelos

A motosserra de utilização particular usa como combustível a gasolina e são equipamentos leves e muito práticos, fácil de manejar. São modelos disponíveis com versões de base e de conforto, aliam muita potência e longevidade. Muito útil para corte de lenha e mesmo para desbastamento de mato.

Entre os modelos desta linha voltados para uso doméstico encontram-se o MS 170 D, com lâmina de corte de 30 e 35 cm, unidade pequena a gasolina e catalisador. Indicada para fazer manutenção de árvores, podamento e roçamento de bosques, além do tradicional corte de lenha de árvores em torno de 30 cm de diâmetro para consumo.

Além desse modelo para o uso particular do aparelho tem também os modelos MS 150 C-E, MS 171, MS 181, MS 181 C-BE, MS 192 C-E, MS 211, MS 231, MS 211 C-BE, MS 231 C- BE, MS 251 MS 251 C-BE.

Cada Modelo uma Aplicação

Para a utilização visando a poda de árvores o ideal é os modelos que ofereçam muita potência, um corte fácil e limpo, elevado número de rotação, baixa manutenção e pouco peso, são características que tornam muito fácil realizar o trabalho.

O modelo MS 381 é indicado para trabalhos mais pesados e para isso conta com uma ótima relação peso potência que traz segurança e conforto para quem opera e por um preço muito compensador.

A empresa classifica a utilização dos modelos de acordo com o objetivo que melhor se adéquam ao uso como, para uso doméstico, agropecuário, florestal e jardinagem.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento