Maquinas Para Trabalhar em Casa

Máquina de fralda Galeria

As máquinas para trabalhar em casa são uma alternativa cada vez mais procurada para iniciar um negócio próprio ou na geração de renda extra, pois exigem um baixo investimento, pouco treinamento, a manutenção é simples e o material necessário para produção é fácil de ser encontrado. Também possibilitam que se trabalhe nas horas vagas e em uma área com a qual exista afinidade, pois a produção dessas máquinas abrangem hoje vários ramos do comércio, que vão de brindes à alimentos.

Quais São as Máquinas Para Trabalhar em Casa?

Quais São as Máquinas Para Trabalhar em Casa?

As mais conhecidas são as máquinas para fabricação de fraldas e absorventes, impressora de objetos cilíndricos (como garrafas, canecas), máquina para fabricar velas, adesivos, encadernadoras, etiquetas para roupas, serigrafia (estampa balões, papel, vidro, metal, madeira). Ou até estampa de camisetas e bonés, fábrica de velas, vassouras, bordadeiras, máquinas de tricô, carregadoras de cartuchos de impressora, para fabricar e personalizar chinelos de borracha, carimbos, cópias de chaves. E mesmo na área alimentícia como carrinhos de sorvete, mini pizzas, crepes, cachorro quente, chocolates, churros, coxinhas, pipoca, algodão doce e café expresso, entre outras.

Come Escolher Uma Máquina Para Trabalhar em Casa?

Come Escolher Uma Máquina Para Trabalhar em Casa?

Como qualquer investimento, a compra de uma máquina para produção em casa deve ser muito bem estudada e planejada. Além de se identificar com a área do comércio em que vai atuar, o investidor deve saber o custo de produção, onde comprar a matéria-prima que irá utilizar, qual o perfil de seus futuros clientes, como será feita a divulgação, quais seus concorrentes diretos.

Muitas respostas podem ser encontradas em cursos especializados para empreendedores e com o próprio fornecedor da máquina em questão. Também deve ser avaliado o tempo que a produção vai exigir, o espaço que a máquina vai ocupar e se o consumo de energia é alto.

Onde Comprar Máquinas Para Trabalhar em Casa?

Onde Comprar Máquinas Para Trabalhar em Casa?

Atuam hoje no mercado brasileiro várias empresas especializadas em fornecer máquinas de baixo custo para pequenos empreendedores, muitas oferecem treinamento e vendem ou indicam fornecedores de matéria-prima. A maioria divulga na TV, revistas voltadas ao assunto, feiras e internet. Também existem muitas máquinas usadas a venda através de anúncios em classificados. As fornecedoras mais conhecidas são Rimaq, Viamackman, TotalGraf, Botter e Baby Maq. Cheque no Buscapé algumas opções.

O valor de uma máquina pode variar muito de R$ 500,00 a R$ 35 mil reais, conforme sua capacidade de produção, tempo de uso, se for semi nova, e a região onde será entregue, se o pagamento é a vista ou parcelado. Para saber mais sobre máquinas para trabalhar em casa e encontrar mais literatura sobre o assunto, consulte a página da Fnac no portal Dsconto.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Cadastre Seu Currículo
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 30.04.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Manager Online

    Para competir no mercado, seu currículo precisa ser visto por quem contrata.
    Cadastre-se agora mesmo na Manager Online e encontre o emprego ideal para você.