Máquina de Fazer Chinelo

Máquina de Fazer Chinelo Galeria

Uma das últimas novidades do mercado é sem dúvidas a máquina de fazer chinelos que são parecidos com os da marca Havaianas, líder no setor. O investimento, se comparado a outros tipos de negócio, como por exemplo abrir uma loja de roupas é menor pois não é necessário alugar um espaço ou se preocupar com estoque, decoração de vitrine e contratação de vendedores. Por ser um produto que ocupa pouco espaço e fácil de ser manipulada é possível trabalhar em casa e sozinho. O sucesso vai depender da qualidade do produto e da estratégia de venda.

Máquina de Fazer Chinelo: Onde Encontrar

Máquina de Fazer Chinelo: Onde Encontrar

Na internet é possível encontrar algumas empresas que anunciam a venda da máquina, entre elas, o Chinelo Maq e Rimaq, ambas oferecem explicações sobre o produto e podem ser contatadas por chat online, e-mail e telefone. O orçamento pode ser feito através do site e o pagamento é feito com cartão de crédito, inclusive com a opção parcelar a compra em até 12 vezes.

Antes de comprar, o ideal é comparar preços e a qualidade dos produtos oferecidos no mercado. Isso pode ser feito através de uma pesquisa na internet que permite, inclusive, buscar informações adicionais sobre as empresas e ter acesso às avaliações feitas por pessoas que já adquiriram uma máquina-para-fazer-chinelos.

Como Funciona

As empresas que vendem esse tipo de máquina também fornecem tutoriais e matéria-prima, que pode ser a tradicional placa de E.V.A (semelhante à borracha) ou E.V.A com tecido. A máquina corta o material no formato do chinelo e com a ajuda de outros acessórios é possível colocar as tiras e demais detalhes que vão diferenciar o produto no mercado. Uma pessoa consegue fabricar até 300 pares de chinelos em apenas um dia, durante oito horas de trabalho. Quem investe no produto, por muitas vezes também acaba comprando a máquina-de-estampar com o objetivo de fazer chinelos personalizados.

Dicas Para Comercializar os Chinelos

O mercado, apesar de competitivo, ainda é grande principalmente para produtos de boa qualidade e preços baixos. É possível vender os chinelos no comércio local, na própria casa ou em barracas montadas na praia. Outra opção é contatar as empresas da região onde mora e oferecer os chinelos como opção de brinde para clientes ou funcionários. Nos Estados Unidos, por exemplo, muita gente acaba criando um site de vendas online, mas isso também implica em planejar o serviço de entrega do produto que pode ser para algumas regiões do país ou para todo o Brasil.

Para encontrar os melhores preços em máquina de fazer chinelo, visite o site Mercado Livre no Portal Dsconto.

Lojas que você vai gostar
  • A Opção
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado Cupom de 20% de Desconto
    Mostrar cupom

    CMKE1Q20PCHKH6D4

    Copiar código

    Válido até 01.12.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Netshoes

    Marcas de Exceção: Nike, Adidas, Mizuno, Puma, Asics, Caloi, Oakley. Categorias de Exceção: Bike, Suplementos, Eletrônicos, Games, Fitness

  • Recomendado Cupom 10% de desconto !
    Mostrar cupom

    10SET13

    Copiar código

    Válido até 31.12.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Centauro

    10% de desconto. Exceto para marcas. Nike, Adidas, Mizuno, Asics, Puma, Timberland, Coca-Cola, Oakley, caloi, KHS, SOUL Cycles, GT, Kappa, XPS Sports, Cavalera, Wilson, Lacoste, Babolat, Kikos.