Maquina de Crepe

Crepes Galeria

Existem diversos modelos de máquina de crepe, tanto para uso doméstico quanto uso comercial, esse equipamento é na maioria das vezes de fácil utilização e o tempo de preparo irá depender do tipo de equipamento utilizado, pois possuem características diferentes como temperatura e capacidade de produção, entre outras características que fazem muita diferença na produção do mesmo. Com essas máquinas é possível fazer tanto crepe doce quanto salgado, as receitas são variadas, os recheios podem ser feitos a gosto.

Para quem quer fazer um investimento baixo e com muitas oportunidades no mercado alimentício a produção de crepe é uma boa dica por ser uma das mais baratas voltadas para esse ramo, porém ao fazer a compra é importante observar algumas características como: estrutura, tamanho, bordas de escoamento de massa, ergonomia, economia, voltagem, resistência, tempo de produção por hora e por fim verificar se vai atender a produção desejada no tempo previsto. Para quem quer investir em um equipamento mais moderno como máquina industrial, porém pagar mais barato, ainda existe a opção de comprar uma crepeira usada.

Cotherm Express

Cotherm Express

Uma opção de máquina para produção de crepe é o modelo Cotherm Express, essa pode ser encontrada nas lojas das Casas Bahia e no Shoptime por um preço muito acessível e suas principais características são: segurança no preparo, rapidez, facilidade no manuseio, é de fácil higienização, possui luzes indicadoras de funcionamento e aquecimento, as chapas são revestidas com material antiaderente, prepara crepes doces e salgados no palito com aquecimento rápido, pés antideslizante, pode ser armazenado na posição vertical e por fim possui trava na tampa. Um dos grandes fornecedores desse modelo é a Britânia.

Crepe Francês PRKF101

Crepe Francês PRKF101

Outra opção que pode ser analisada é um equipamento mais robusto e moderno: Máquina de Crepe Francês a gás modelo PRKF101, ela é utilizada não somente para fazer crepe, faz também panqueca, tortilha, tapioca e outros alimentos, sua estrutura é feita em aço inoxidável e pode ter uma ou mais chapas de aço para o preparo do alimento, possui termostato de temperatura, pés emborrachados para regulagem e regulador de chama com sistema de segurança, ótima opção para iniciar um empreendimento gastando pouco e com bom retorno.

Crepe Suíço a Gás 6 Cavidades Ademaq

Crepe Suíço a Gás 6 Cavidades Ademaq

E a terceira opção é um modelo de máquina de crepe suíço a gás que pode produzir até seis unidades de uma só vez, pois possui seis cavidades em sua estrutura, conta também com um mecanismo que enquanto aberta não levanta a parte inferior e sua estrutura é feita toda em aço inox e cavidades em alumínio o que faz dela um equipamento muito resistente. O preço é bastante acessível e com a utilização desse modelo é possível começar uma produção razoável para início de um negócio. Um fornecedor desse modelo é a Infinito Cuisine.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento