Loreal Profissional: Confira aqui tudo o que quer saber

Loreal Profissional: Confira aqui tudo o que quer saber Galeria

Existem cada vez mais opções de marcas de produtos para utilização profissional em salões de cabeleireiros, no entanto, os melhores salões de cabeleireiros ainda confiam em marcas de renome e qualidade inquestionável. Uma das grifes preferidas dos grandes cabeleireiros é a Loreal Profissional.

A marca conta com a mais completa gama de produtos para cuidados capilares, entre eles estão: shampoos, condicionadores, máscaras, cremes de tratamento, produtos de alisamento de longa duração, colorações, descolorantes, permanentes, sprays de fixação, entre muitos outros, sempre com a qualidade profissional da L'Oreal .

Loreal Profissional, o inicio

Loreal Profissional, o inicio

A história da L'Oreal se iniciou no ano de 1907, na França, pela mão de um jovem químico, Eugéne Schueller ,que inventou uma fórmula sintética para pintar os cabelos. A tintura deixava os cabelos loiros e, por isso, seu criador lhe deu o nome de “L’Auréole”, que quer dizer auréola pois dava a impressão que as mulheres estavam a usar uma auréola brilhante.

Na época já existiam outras marcas de tinturas, no entanto, utilizavam hena e sais minerais em sua composição, o que danificava bastante os fios de cabelo.Além disso, a nova marca apresentava um maior leque de cores, estes dois fatores fizeram com que estes produtos fossem bastante requisitados pelos salões mais sofisticados de Paris.

Em 30 de Julho de 1909, Schueller registrou sua marca com o nome Societé Française de Teintures Inoffensives pour Cheveux (Sociedade Francesa de Tinturas Inofensivas para os Cabelos), vindo mais tarde a alterar o nome para L'Oréal. Em poucos anos as tinturas da marca já estavam presentes em Itália, Holanda e Áustria.

A marca chegou ao Brasil nos finais dos anos 30 pelas mãos do agente francês Maurice Bélières. Duas décadas mais tarde é inaugurada a primeira fábrica brasileira da marca, no Rio de Janeiro. Ainda no mesmo ano de sua instalação no Brasil, a L'Oréal lançou a linha de coloração Inmédia, que se tornou imediatamente num grande sucesso de vendas da marca. Em 1986 foi a vez do lançamento no Brasil da gama Elsève e Kerastase, esta última com produtos exclusivos para venda nos melhores salões de cabeleireiro.

Atualmente, a linha Loreal Profissional é uma excelente opção no abastecimento dos salões profissionais, estando também ao dispor do público em geral em lojas virtuais.

Onde comprar produtos Loreal Profissional

Os produtos Loreal Profissional estão à venda em salões de beleza, no entanto, atualmente é possível encontrar produtos da marca, tais como: “Absolut repair cellular”, “Liss ultime” e muitos outros, em lojas virtuais com descontos e preços promocionais, confira na Sacks Perfumaria!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento