Lembrancinhas de Casamento Simples

Lembrancinha de casamento simples Galeria

Um casamento é um acontecimento do ano em uma família. Para uma mulher então, é sinal de grande felicidade. Para ela tudo tem que sair o mais perfeito possível. Afinal é o seu dia. Tudo que ela sonhou, planejou poderá acontecer em um só dia. Como não querer que tudo saia o mais belo e memorável possível. Como investir com cautela e ainda assim fazer uma festa chique e linda? É importante para o casal e para a família que tudo saia bem. Na mais perfeita harmonia como um casamento tem que ser.

Lembrancinhas de Casamento Simples

Lembrancinhas de Casamento Simples

Umas das horas mais esperadas pelo convidados de um casamento quando vai a uma recepção dos noivos após a cerimônia na igreja é chegar e ver em cima de uma mesa as lembrancinhas de casamento. Quanto mais surpreendente e belo for melhor e maior impacto causa. Uma lembrancinha de casamento deve ser simples e ao mesmo tempo chique e bonita. Precisa sempre ter algo que quando alguém encontrar vai ver e lembrar daquele dia. O modelo que você vê na imagem é bem simples mesmo e é fácil de fazer. Você só precisa de criatividade e disposição. O material é barato e fácil de encontrar no Mercado Livre. Uma telinha fina e branca, imitando um véu de noiva, fitas de cetim na cor que desejar e um sabonete em forma de coração em tamanho pequeno e se for de seu interesse perfumado. Ou pode substituir o sabonete por parafina no mesmo formato. Cartãozinho personalizado para registrar no nome do casal e a data do casamento. E não tem maiores segredos para montar. Basta observar a imagem.

Lembrancinhas Diversificadas

Lembrancinhas Diversificadas

Esse modelo mostra duas lembrancinhas com uma variação pequena. A primeira é fazer um saquitel dentro sabonetinho perfumado. Amarrado com um fiozinho colorido. E florzinha para enfeitar que pode ser de gesso ou plástico. O outro modelo similar ao lado dele, seria um pote pequenino de plástico, como se fosse um brinquedo infantil e amarrado com a tampa de estopa, fininho com o mesmo material por dentro para perfumar. Para incremente você pode colocar um cartãozinho com nome do casal e data do casamento. tudo feito de forma simples e fácil. O passo a passo você mesmo cria. Bastando para isso estar com o material em mãos e uma boa dose de criatividade para incrementar e dar uma cara mais pessoal. Não é necessário copiar exatamente igual.

Onde Encontrar Material

Para encontrar o material necessário e barato para confeccionar as lembrancinhas de casamento simples acesse e visite o site do Mercado Livre e encontre tudo o que você precisa com ofertas especiais para você.

Lojas que você vai gostar
  • Mercado Livre
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento