Kit Ressaca: para casamento, formatura, festa, aniversario, como fazer

Kit Ressaca: para casamento, formatura, festa, aniversario, como fazer Galeria

Para quem gosta de beber e beber bastante sabe que não é nada fácil acordar com aquela ressaca no dia seguinte. Sempre após uma balada, para casamento, para formatura ou qualquer outra festa tem aquela dorzinha de cabeça, enjoo ou outros sintomas que surgem após uma boa quantidade de bebidas alcoólicas. E se na festa que você for, oferecer um kit ressaca?

Saiba como montar um Kit Ressaca

Pois é essa a nova ideia que está sendo utilizada em festa de casamento e em outras festas particulares. O kit ressaca pode ser entregue para os convidados adultos da festa, como sendo uma forma de brincadeira e também como sendo uma forma de carinho para com os seus convidados.

Você pode fazer um kit ressaca bem elaborado, pode ser feito artesanalmente como uma caixinha ou um saquinho, como desejar. Pode ser colocado dentro do kit ressaca um analgésico para a terrível dor de cabeça, um antiácido, caso a bebida não “cair bem” no estômago, algumas balinhas de hortelã, pois o açúcar ajuda na hora de curar a ressaca, algumas gomas de mascar e também pode ter uma sopa ou um café solúvel ou até as duas possibilidades, pois afinal, a alimentação também é bem importante para curar a ressaca.

Preços de kit ressaca

Os seus convidados certamente irão adorar a brincadeira que ajudará e muito na cura da ressaca. Essa novidade é muito interessante e vai fazer sucesso em qualquer festa. Outra ideia para você montar o seu kit ressaca é chocolate, pois o doce ajuda na ressaca, um remédio para alívio da azia que é essencial e não pode faltar, alguma coisa para comer ou para um preparo rápido como um miojo ou alguma outra coisa. Também há aquelas caixinhas que são personalizadas como se fossem caixinhas de remédio que podem ser encontradas no site do Mercado Livre de vários modelos e lá você pode colocar os remédios e montar sua caixinha para os “bebum” de plantão.

Não é legal deixar faltar a lembrancinha, por isso quando fizer a lista já faça a sua conta de quantas pessoas bebem e sempre monte um kit ressaca a mais, caso precise. Não deixe de adotar a essa ideia e se caso der certo e as pessoas que gostarem do que você fez, é uma ótima ideia para ser usada em outras festas que você fizer.

Lojas que você vai gostar
  • Mercado Livre
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento