Kawasaki Ninja 250: vermelha, Azul, verde, Consumo e Melhor Preço

Kawasaki Ninja 250: vermelha, Azul, verde, Consumo e Melhor Preço Galeria

Quem gosta de viajar sentindo a liberdade de pilotar uma boa moto e ir aonde quer, com certeza já deve ter pensando em ter uma Kawasaki Nija, porque essa é uma das marcas de duas rodas mais admiradas pelos consumidores.

O ser humano é fascinado pela velocidade, e isso é facilmente demonstrado pela vontade de ter um veículo e o prazer que as pessoas sentem ao dirigir ou pilotar em seu trajeto preferido.

A Kawasaki proporciona ao consumidor uma variedade de motos top de linha, desde os modelos básicos (se é que se pode chamar alguma Kawasaki Nija de básica) até os modelos mais completos que podem chegar às 1000 cilindradas, o mesmo que um carro popular.

Essas fantásticas motos são dotados do que há de mais moderno para duas rodas, e certamente vão conquistar você no momento de escolher sua nova moto.

Guia de compra

A Kawasaki Ninja 250 é um espetáculo de moto. Com motor de 4 tempos, 2 cilindros paralelos e refrigeração a base de líquido, seu motor de 250 cilindradas deixa facilmente para trás qualquer outra moto da mesma categoria. São até 11.000 rotações por minuto e incríveis 33CV (cavalos-vapor), algo que se aproxima de alguns carros populares.

A alimentação de combustível é feita por meio de uma moderna injeção eletrônica, que associada à partida elétrica e ao sistema de ignição transistorizado garantem a máxima eficiência de funcionamento.

O sistema de transmissão conta com 6 velocidades, e o sistema de embreagem é baseado em multidisco banhado em óleo. Isso garante uma troca macia das marchas e maior durabilidade para todo o sistema.

A suspensão foi especialmente projetada para garantir estabilidade e conforto para o piloto e passageiro, sendo equipada com um amortecedor a gás e ajuste da carga para 5 níveis.

Os pneus e sistema de freio garantem uma pilotagem e uma parada seguras, mesmo em condições severas de pista.

Dicas de compras

Uma Kawasaki Ninja 250 é tanto uma moto para o dia a dia quanto para os passeios de fim de semana. Já estão à venda os modelos Kawasaki Ninja 250R 2012, mas ainda é possível encontrar Kawasaki Ninja 250R 2011 com excelentes preços.

Para quem não tem nesse momento disponibilidade para comprar uma moto nova, uma boa opção é uma Kawasaki Ninja 250 usada, que com alguns ajustes, verificação geral e um bom tratamento ficará como nova.

Aproveite para comprar sua Kawasaki Ninja 250R vermelha ou uma Kawasaki Ninja 250R azul e curta momentos com especial sensação de liberdade.

Lojas que você vai gostar
  • Azul
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
presente-dia-das-maes
Artigos relacionados
Lojas relacionadas
Explore todos os produtos
Selecione uma categoria e navegue por uma enorme variedade de produtos
  • Motocicletas
Cupons relacionados
Os melhores Cupons de Desconto
Siga-nos no Facebook!