Jovem Aprendiz Senai

Jovem Aprendiz Senai, confira a abertura de vagas Galeria

O programa Jovem Aprendiz Senai oferece vagas de emprego para estudantes do ensino médio, técnico e superior, ajudando na formação profissional de quem está prestes a ingressar no mercado de trabalho. Confira aqui como você pode se inscrever e fazer parte do programa.

Como Funciona o Jovem Aprendiz Senai

Como Funciona o Jovem Aprendiz Senai

O SENAI está presente no Brasil há mais de três décadas, promovendo especializações de milhões de profissionais na área industrial, assim como sendo produtora de vários projetos alternativos que são patenteados por empresas de grande porte. Conseguir uma vaga para trabalhar na empresa é uma das grande chances de carreira de quem trabalha ou se prepara para trabalhar na indústria siderúrgica, metalúrgica, mecânica, dentre muitas outras vertentes, sendo não apenas um bom começo de carreira como também uma garantia de contatos e relações com várias outras empresas de grande porte. O SENAI está presente em vários estados e cidades do Brasil como RJ, RS, Salvador, MG, PE, CE, BH, dentre muitos outros. Cada cidade possui uma sede onde são ministrados os cursos e feitos projetos com práticas profissionais, como as do Jovem Aprendiz. Fique por dentro dos eventos da empresa para saber quando novas vagas serão abertas para o processo de seleção 2013.

Inscreva-se no Senai para o Jovem Aprendiz

Para se inscrever no programa de Jovem Aprendiz do SENAI, acesse o site da empresa e, na seção Para Você, que aparece na página inicial, selecione seu grau de escolaridade ou de formação em processo de conclusão e também uma das áreas de especialização. Se houver no momento processos seletivos, você verá na página seguinte um link para fazer a inscrição. É necessário apenas que você complete o preenchimento da ficha de cadastro com seus dados escolares, dados de identificação e outros mais que forem requisitados. Com esse cadastro você ganhará um acesso ao site com uma conta própria, através da qual poderá conferir disponibilidade de vagas para outros cursos e atividades junto ao SENAI. Mantenha também sempre atualizado seus dados na área estudantil, caso faça novos cursos ou complete sua formação em algum específico que já estava cursando quando fez seu cadastro. Isso ajuda você a manter seu currículo sempre atualizado junto à empresa. Se quiser mais dados sobre como funciona o programa de aprendizado jovem, você pode entrar na seção Para Indústria, aparece na página inicial, e clicar na opção referente ao jovem aprendiz, e você lerá os cronogramas de atividades e especializações que os participantes irão desenvolver.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento