Jogo Scotland Yard: Grow, Online, Para PC, Casos e Preços

Jogo Scotland Yard: Grow, Online, Para PC, Casos e Preços Galeria

Quem nunca teve vontade de se tornar um detetive investigativo, reunindo fatos para desvendar um grande mistério? Com o clássico jogo de suspense Scotland Yard, da marca Grow, qualquer pessoa pode transformar-se em Sherlock Holmes, investigando lugares, decifrando mensagens secretas e descobrindo assassinos. Nesse jogo de tabuleiro, que se passa nas ruas de Londres, o jogador deve buscar e encontrar, através de pistas, o que é solicitado em cada um dos 120 casos apresentados - procurar desde a arma usada, até o motivo do crime. Em Scotland Yard, os reais processos de uma investigação são simulados fielmente, tornando a experiência ainda mais divertida. Além disso, graças ao seu enorme sucesso, o jogo também pode ser encontrado na internet, e ser jogado do seu computador. Para aqueles que gostam de mistério, o jogo Scotland Yard, da Grow, é uma opção divertida para se jogar com a família e os amigos.

O Jogo

Indicado para crianças a partir de 10 anos, o jogo exige capacidade de dedução, reflexão e raciocínio dos usuários. O tabuleiro apresenta diversos locais, onde os “investigadores” lêem pistas referentes ao caso a se desvendar. Inicia-se escolhendo um caso, dos 120 contidos no jogo, que tem seu resumo lido por um dos jogadores aos demais. Depois disso, cada participante deve jogar um dado, sorteando um número que representa a quantidade de casas que serão seguidas em direção ao caminho escolhido para atingir o destino desejado. Os locais a serem visitados para investigação são: bar, casa de penhores, banco, chaveiro, hotel, estação de carruagens, museu, farmácia, teatro, livraria, docas e charutaria. Ao alcançar um destes lugares, o “detetive” lê uma pista e faz suas anotações que o auxiliam na solução do caso, em papel entregue anteriormente. Se a pista encontrada for classificada como um pista de muita importância para desvendar-se o mistério, o jogador pode ocultá-la, para que os demais participantes só tenham acesso a ela através da chave recebida no começo da partida. O jogo termina quando o crime é, finalmente, desvendado.

Informações Adicionais

Scotland Yard é um jogo para 2 a 6 jogadores. Sua caixa contém: 1 tabuleiro, 120 cartões de caso, 6 livros, 1 folheto de regras, 6 chaves mestras, 6 distintivos, 1 dado, 1 bloco de anotações e 6 peões. O jogo pode ser encontrado facilmente nas principais lojas especializadas em brinquedos, em lojas de departamento e em hipermercados. Scotland Yard é uma interessante forma de diversão, por um preço acessível.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento