Gerador de Energia

Gerador de Energia: a diesel, gasolina, solar, eolica, onde comprar Galeria

Um gerador é um dispositivo que tem por objetivo transformar a energia mecânica ou química em energia elétrica, por forma a ser utilizada na alimentação de certos aparelhos.

Este tipo de gerador são conhecidos como Síncronos, geradores de indução ou assínocros ou de corrente contínua, mais conhecido como dínamo.

O primeiro gerador de energia elétrica foi inventado por Werner von Siemens, co-fundador da empresa Siemens AG, em 1879.

O gerador elétrico mais comum é o dínamo de bicicleta, que transforma a energia mecânica através de uma indução eletromagnética, baseada na Lei de Faraday combinada com a Lei de Ampere.

Venha conferir, neste artigo, mais informações sobre este tipo de gerador de energia elétrica e quais os modelos portáteis existentes hoje em dia no mercado.

Caraterísticas de um gerador de energia e quais os melhores modelos

Caraterísticas de um gerador de energia e quais os melhores modelos

Existem vários tipos de geradores e inúmeras marcas disponíveis no mercado hoje em dia, no entanto, a Honda, ao longo do tempo, tem se dedicado a um estudo intenso e feito inúmeros desenvolvimentos que optimizaram em grande escala os seus geradores.

Os seus geradores se tornaram cada vez mais pequenos e portáteis, menos ruidosos e com um consumo de combustível cada vez menor, além dos seus preços, que estão cada vez mais acessíveis ao público, em geral.

O tipo de gerador mais barato é o de a gasolina, no entanto, ele requer uma manutenção muito frequente do carburador e dos filtros, sendo que a maioria das suas falhas provém diretamente do motor. Outra forma de se obter energia elétrica é a solar.

O gerador de energia elétrica portátil Honda possui um motor potente, com uma estatísta de falha mecânica reduzida e é bastante duradouro, o que lhe confere o estatuto de ser um produto confiável e de qualidade.

Antes de se decidir a comprar um gerador de energia, tenha em conta a quantidade de energia que você precisa, o consumo de combustível e de energia dos diversos modelos disponíveis e a sua portabilidade.

A voltagem de um gerador deve sempre ser igual ou superior à voltagem constante descrita no aparelho e, no caso de pretender usar, por exemplo, cerca de 240 volts de energia, deve escolher um gerador que tenha capacidade para gerar o dobro do necessário.

A maioria dos geradores portáteis Honda têm cerca de 3000 watts de potência, no entanto, nem todos têm o mesmo tipo de saída.

A quem se destina o Gerador de Energia?

A quem se destina o Gerador de Energia?

O gerador de energia elétrica portátil Honda está se tornando, hoje em dia, cada vez mais um objeto muito procurado por pessoas que pretendem um aumento de iluminação ou de energia para alimentar determinados eletrodomésticos ou ainda por pessoas que vivem em zonas com défice de energia.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento