Folheto da avon: Online, virtual, campanha e muito mais informações

Folheto da avon: Online, virtual, campanha e muito mais informações Galeria

A Avon é uma das marcas de cosméticos mais conhecidas do Brasil. Um dos motivos para isso é a forma como seus produtos são vendidos: não existem lojas da Avon, mas revendedoras, em contato direto com seus clientes e que apresentam seus produtos através de catálogos de venda – os famosos folhetos da Avon.

Revendedores e folhetos: um método inovador

A Avon foi criada em 1886, como uma empresa que vendia perfumes de porta em porta. E dez anos depois criou seu primeiro folheto de ofertas, com produtos diversificados, de cuidados e higiene. Em 1958, a Avon chegou ao Brasil e hoje possui fábricas nacionais e diversos centros de distribuição. Desde os anos 1950 sua história de sucesso no país cresce sem parar, com produtos clássicos que conquistaram gerações, como o perfume Toque de Amor e os cremes da linha Renew, que prometem o rejuvenescimento da pele e o combate às ações do tempo, além da linha Renew Clinical, que se coloca como uma alternativa a procedimentos estéticos mais caros. Hoje em dia existem várias linhas de maquiagem e de tratamentos cosméticos dentro da Avon, para diferentes necessidades e objetivos estéticos e com preços bem diferentes, atingindo um público muito variado.

A Avon divide seus ciclos de venda em 19 campanhas ao longo do ano. Começando pela campanha 02 e terminando na 20, as campanhas duram, aproximadamente, de 15 a 20 dias. E cada campanha coloca produtos diferentes em destaque, com diversas promoções e lançamentos, seguindo sempre as tendências do mercado. As campanhas apresentam ao consumidor dois folhetos diferentes: o principal, com os cosméticos da marca e que inclui maquiagem, cremes, tratamentos, produtos para o cabelo entre outros, e o folheto Moda e Casa, que traz produtos diversos, como roupas, sapatos, artigos de cama, mesa e banho e até mesmo livros. Quem quiser trabalhar como revendedora pode se inscrever pelo site da Avon ou pedir para ser indicada por uma revendedora que conheça. Não existe nenhum impedimento para homens que desejem revender Avon, embora revendedoras mulheres sejam muito mais comuns.

É possível acessar o folheto da Avon pela internet e consultar a campanha de vendas mais atual, através do site http://www.folhetoavon.com.br , bem como é possível comprar os produtos online, verificar o simulador de maquiagem virtual, ou ainda procurar o contato da revendedora mais próxima. Os revendedores da Avon estão separados por setores de vendas e podem oferecer promoções que não estão nos folhetos, de acordo com suas possibilidades e de condições especiais que podem ter em algumas situações.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Livros infantis para todas as idades
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 30.07.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Submarino

    Encontre no Submarino diversos livros infantis de todos os gêneros e para diversas faixas etárias.

  • Cupom de 15% de desconto na Dafiti
    Mostrar cupom

    afcupommagico1CeJ

    Copiar código

    Válido até 02.05.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Dafiti

    Este cupom da Dafiti lhe confere 15% de desconto no final da compra. Este cupom de desconto gratuito é válido para todas as categorias de produtos, inclusive produtos que já estejam em promoção no site. Se o código promocional não funcionar, talvez você ainda não tenha atingido o valor mínimo de compra ou talvez você tenha itens que não sejam válidos para esta ação.
    *Exceto marcas: Asics, Capodarte, Democrata, Dumond, Ferracini, Kipling, Lilly's Closet, Mizuno, Nike, Puma e West Coast.
    Perfumes: Calvin Klein Fragrances, Davidoff, Forum Parfums, Hugo Boss, Issey Miyake, Jean Paul Gaultier, Jennifer Lopez e Lacoste Fragrances.
    Produtos de Beleza: Anna Pegova, Carita Paris, Melora, Prevage e Roc.

    Valor mínimo da compra: 145