Feira da Madrugada SP: Dias de funcionamento, horario e mapa

Feira da Madrugada SP: Dias de funcionamento, horario e mapa Galeria

A região do Brás abriga uma das feiras mais famosas do Brasil, a Feirinha da Madrugada de São Paulo; A feira existe a pelo menos uma década e já fez parte do comercio da 25 de Março, hoje não se encontra mais em barracas, mas sim em bolsões e recebe consumidores, sacoleiros, empreendedores individuais e pequenos empresários de várias partes do Brasil, para realizar bons negócios de compra. Saiba como aproveitar o melhor o Brás, na Feirinha da Madrugada!

Feirinha da Madrugada SP

Feirinha da Madrugada SP funcionamento: A feirinha da madrugada do Brás, Sp, funciona de segunda a sábado das 3:00 da madrugada até as 10:00 da manhã, são bancas, lojas e até shoppings que atendem nesses dias e horários; Alguns desses permanecem abertos após as 10h..

Produtos vendidos na Feirinha da Madrugada: lingeries, bolsas e acessórios em geral, perfumaria, relógios, aviamentos, roupas entre outros no varejo ou atacado com preços sensacionais, a Feirinha da Madrugada do Brás/SP é uma das melhores opções para comprar para revender.

Feirinha da madrugada endereços: Em toda região do Brás é possível fazer vantajosas compras, mas os melhores negócios são feitos nas ruas Oriente, São Caetano e Monsenhor de Andrade, confira marcação em vermelho no mapa.

Bancas, lojas e shoppings oferecendo diariamente as melhores oportunidades de bons negócios em produtos de alta aceitação com possibilidade de boa margem de lucro; Confira algumas das lojas e endereços que você vai encontrar na Feirinha da Madrugada SP:

- Kikalil confecções, vende roupas masculinas, femininas e infantis, no atacado (mínimo de 6 peças) com preços vantajosos para quem vai revender ou comprar para a família, acesse a loja virtual para conferir os preços: http://www.kikalil.com.br/lojavirtual.html.

- Distrito Blue jeans fabricação própria e por isso pode vender jeans por preços incríveis, venda no atacado e varejo, na Rua Oriente, 75.

- Para encontrar lingerie na Feirinha da Madrugada, só na rua Monsenhor Andrade, três excelentes opções: Mari Moda Íntima, Sex Kiss Moda Intima e Célia & Elias Moda Intima; Em todo Brás, várias opções de lojas que vendem lingerie no varejo e atacado, todas com bons preços para revenda.

- Guia de boas compras no Brás, acesse http://www.omelhordobras.com.br/ o site fornece endereço, telefone e site; Dá para fazer uma pesquisa para definir seu roteiro de viagem e aproveitar bem o tempo, já que a feirinha acaba as 10:00 h da manhã.

Excursões para a Feira da Madrugada SP

Excursões para Feirinha da madrugada sp: Há empresas com excursões fixas, basta que entre em contato com a empresa e agende o melhor dia para você; Se na sua cidade não tem excursão fixa para a Feirinha da Madrugada, junte alguns amigos interessados em compras mais baratas, fale da feirinha e monte você mesmo a sua excursão, dividindo a locação do ônibus e despesas com motorista, combustível, pedágios e outros entre os passageiros.

Para saber a disponibilidade de vagas no estacionamento oficial da feirinha, ligue: (11)9591-2626, Estacionamento Novo Oriente.

Quem mora em Juíz de Fora MG ou proximidades, pode viajar pela Extra Classe, www.extraclasseturismo.com.br

[email protected]

Paranaenses, partem de Colombo, região metropolitana de Curitiba pela Benatur, http://www.benatur.com.br email [email protected], telefone do organizador (41)9649-3538.

A Caminhos do Sul sai de Curitiba direto para a Feirinha da Madrugada em Sp, telefones (41)3396-2817 e (41)9224-4832

De Curitiba, outras excursões levam consumidores e empresários para o Brás, Carla ([email protected]) e Fama Turismo email: [email protected]

Outras excursões saem de Curitiba, Braço do Norte e Mafra (SC), Fernandópolis, Guariba, Penápolis, Pindamonhangaba, São José do Rio Preto, Ubatuba (SP); Confira todos os contatos na página http://www.feirinhadamadrugada.com.br/excursoes.php e boas compras!

Lojas que você vai gostar
  • Extra
  • Colombo
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento