Feira da Madrugada no Brás: Horario de funcionamento e dicas

Feira da Madrugada no Brás: Horario de funcionamento e dicas Galeria

Para você que deseja fazer compras em grande escala e quer encontrar uma grande variedade de roupas e um preço excelente uma ótima opção é fazer compras em São Paulo, principalmente no Brás, na Rua 25 de Março. Lá você encontra várias lojinhas com todos os tipos de produtos e roupas que você imaginar com preços ótimos.

Ótimas opções com preços baixos, aproveite!

Se você faz parte dessas pessoas que procuram comprar roupas, acessórios e diversos produtos na forma de atacado e varejo, a Feirinha da Madrugada localizada no Brás, é uma ótima opção para você encontrar o produto que deseja com ótima qualidade e preço muito baixo. A Feirinha da Madrugada teve seu início na Rua 25 de Março, mas atualmente ela está no bairro do Brás na cidade de São Paulo. As ruas do bairro com maior concentração de lojas são: Rua Oriente, Rua Monsenhor de Andrade e na Rua São Caetano. O ponto forte da feirinha são os produtos voltados a área de confecção, á diversas lojas de roupas, mas você também pode encontrar diversos acessórios, bijuterias, bolças, calçados entre outras coisas.

Como funciona

A Feirinha da Madrugada no Brás funciona como o próprio nome já diz nas madrugadas, as lojas ficam abertas das 3h00 da madrugada até ás 10h00 da manhã. As lojas da Feirinha da Madrugada ficam abertas todos os dias, menos domingos e feriados. Se você não mora em São Paulo e pretende fazer compras na Feirinha da Madrugada pesquise em sua cidade pois há sempre excursões de ônibus ou vã para a feirinha.

Dicas

Algumas dicas para você que vai fazer compras na Feirinha da Madrugada no Brás:

- Vá com roupas confortáveis e leves, calçados também confortáveis, para que você possa fazer suas compras tranquilamente sem se cansar.

- Não use roupas que chamem muito a atenção, ande sempre com sua carteira ou bolsa em lugares seguros que não estejam muito a vista das outras pessoas, mesmo a feirinha sendo um lugar com monitoramento de segurança e um lugar tranquilo é bom sempre tomar cuidado.

- Espere um pouco para finalizar alguma compra, não compre o produto que deseja logo de cara, pesquise em todas as lojas que for possível para que assim você não gaste dinheiro a toa.

- Não se esqueça de se alimentar bem e tomar bastante líquido pois dias de compras podem ser muito exaustivos, como na Feirinha vão muitas pessoas e São Paulo é uma cidade com o tempo abafado e seco se você não se cuidar pode passar mal durante suas compras.

- Antes de vir para a feirinha faça uma lista com as coisas que você pretende comprar, principalmente se você for de outra cidade, ou estado, assim você não irá perder tempo nem dinheiro, comprará o que necessita, assim depois que terminar sua lista poderá ver outros produtos que também te chamaram atenção.

Enfim vá para a Feirinha da Madrugada no Brás e realize suas compras com total tranquilidade comprando produtos com ótimos preços e qualidade.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento