Famosos: mais ricos do brasil, internacionais, solteiros e muito mais

Famosos: mais ricos do brasil, internacionais, solteiros e muito mais Galeria

As vidas das pessoas que são ricas e que são famosas sempre despertaram muita curiosidade no público em geral ao longo da história. Dessa forma, desde que existe alguém com mais posses do que a maioria, sempre se quer saber o que esses milionários ou bilionários fizeram para conseguirem suas fortunas, o que eles compram, onde moram e o que fazem em seus momentos de lazer. Com os famosos solteiros e ricos brasileiros não é diferente, por isso, muitas revistas e programas televisivos exploram ao máximo as vidas maravilhosas que têm essas pessoas que enriqueceram.

Eike Batista

No topo de todas as listas está o empresário Eike Batista, dono do Grupo EBX, composto de cinco das mais importantes empresas que existem dentro do cenário brasileiro. No entanto, o que mais causa curiosidade na vida do oitavo homem mais rico do mundo, segundo a revista Forbes, não é tanto o que ele faz nos momentos de lazer, mas, sim, como ele conseguiu criar um patrimônio de, aproximadamente, 30 bilhões de dólares. Tanto que o próprio Eike resolveu escrever um livro contando o que uma pessoa precisa ter para chegar ao patamar que ele alcançou.

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho

Outra personalidade que está entre os famosos ricos brasileiros da atualidade é o jogador Ronaldinho Gaúcho. Dono de um patrimônio de muitos milhões de dólares, o meia-atacante do clube de futebol Flamengo é figura constante nos sites de celebridades graças à sua adoração pela noite carioca. Além disso, suas festas, que vão até altas horas da madrugada no condomínio em que mora, são motivos de reclamações pelos seus vizinhos. Apesar disso, o esportista é muito admirado pelos jovens brasileiros, que desejam enriquecer através do futebol e poderem ser reconhecidos internacionalmente que nem seu ídolo.

Luciano Huck

Luciano Huck

Recentemente, a imprensa noticiou que Luciano Huck havia construído uma mansão com 19 cômodos, boate interna, cinema, heliporto e dez empregadas. O apresentador de televisão tratou logo de desmentir essas informações e afirmou que a casa não seria desse jeito como os veículos de comunicação informaram. No entanto, essa notícia reflete bem o quanto a vida dos famosos ricos e o que eles compram geram interesse na grande maioria do povo brasileiro. Assim como ocorre nos países em que há monarquia, como os da Grã-Bretanha, o Brasil possui seus “reis” e suas “rainhas” que despertam curiosidades em tudo o que fazem. Mesmo que depois precisem desmentir alguma informação que não é verdadeira, como ocorreu com Luciano Huck e com outros ricos que foram alvos de matérias sobre suas vidas. Lembrando que não necessitamos falar sobre os famosos internacionais, cuja fortuna são semelhantes ou superior a dos brasileiros.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento