Embalagem para Cupcake

Embalagem para Cupcake: onde encontrar, e como fazer Galeria

Hoje em dia existe uma crescente procura por tudo aquilo que é único e original para se oferecer como forma de lembrancinha.

Uma das sugestões para lembrancinhas mais originais e que tem tido uma crescente procura nos dias de hoje são os cupcakes.

Os cupcakes são pequenos queques, em regra geral feitos de chocolate, que são enfeitados com os mais variados tipos de cremes, de diversas cores e que têm feito um enorme sucesso, quer nas festinhas infantis como em forma de lembrancinha para adultos, como por exemplo, para um amigo especial, para oferecer às mães ou como lembrancinha de uma celebração especial.

Além de serem uma sugestão interessante e em conta para uma lembrancinha de um evento especial, os cupcakes podem se tornar em uma fonte de renda extra.

Venha conferir, no texto que se segue mais abaixo, como fazer, passo a passo, uma embalagem para cupcake bem simples, original, em conta e bonita.

Como fazer embalagem para cupcake

Como fazer embalagem para cupcake

Em primeiro lugar, para fazer, passo a passo, a sua embalagem para cupcake é necessário reunir alguns materiais, sendo eles algumas marmitinhas de alumínio, de tamanho D7; alguns pedaços de um tecido colorido que sejam maiores que as tampas das marmitinhas; folhas de feltro coloridas; fitas de cetim da cor que preferir; botões; molde de um cupcake; cola própria para tecido; caneta de tinta permanente preta de ponta fina; agulha; linha; e tesoura.

Para começar a fazer a sua embalagem para cupcake, passe a ferro todos os pedaços de tecido, para ficarem bem lisos, espalhe cola em uma das tampas e cole o tecido, esticando-o bem. Tenha em atenção para que todos os cantos estejam bem colados. Repita o mesmo processo com as outras tampas e reserve-as para que sequem por completo.

Em seguida, continuando com a decoração da sua embalagem para cupcake, recorte o molde do cupcake, faça o seu contorno com uma caneta em uma folha de feltro e recorte.

Faça pespontos em torno de todo o cupcake de feltro e decore com botões e lacinhos de fita de cetim. Repita o mesmo processo por quantas tampas tiver para decorar.

Corte o tecido excedente das tampas e cole, no centro de cada uma, um cupcake decorado. Deixe secar algum tempo, por forma a que não corram o risco de descolar na hora de oferecer.

Informações importantes sobre embalagem para cupcake

Informações importantes sobre embalagem para cupcake

Coloque os seus cupcakes em cada uma das marmitinhas e, quando as tampas estiverem prontas, feche cada embalagem para cupcake.

No caso de não pretender fazer as embalagens, poderá sempre comprá-las em sites como o www.caixadeacetato.com.br, que apresentam diversos modelos interessantes e a um preço acessível.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento