Dieta Dukan: Como Fazer e Onde Encontrar Produtos

Proteínas dieta Dukan Galeria

Seguir uma dieta não basta para a obtenção de resultados satisfatórios para quem pretende perder peso. Aliado a uma boa dieta é primordial que as pessoas adquiram bons hábitos de saúde e principalmente passem a acrescentar a sua rotina de vida uma atividade física, nem que seja apenas uma caminhada diária. A vida sedentária é o inimigo número um para quem deseja emagrecer. Existem muitas dietas já conhecidas, porém surgem sempre novas propondo resultados milagrosos. É bom saber que qualquer dieta que propõe redução de peso e medida depende necessariamente que se reduza o consumo de calorias, o que vai mudar entre uma dieta e outra é a maneira de combinar alimentos e a forma de contá-las para que não seja ultrapassado o limite de calorias por dia. Muita dietas já foram lançadas como ade Atkins, South Beach, Dos Pontos, Dash e a sanguínea, porém nehuma faz milagre se a pessoa não passar a incluir hábitos saudáveis e se reeducar na hora da alimentação. Vale salientar que em qualquer dieta os resultados só dependem da força de vontade e persistência de quem a faz.

Dieta Dukan – Como Funciona

Dieta Dukan – Como Funciona

A dieta do momento na Europa é a dieta Dukan, que promete o emagrecimento sem sofrimento, sem restrições. Se você ama proteína, essa dieta que é composta por fases, na primeira você se farta de tanto comer proteína. Porém, primeiramente é bom entender a dieta que foi criada pelo médico Pierre Dukan que está fazendo muito sucesso, seu livro já vendeu milhões de cópias na França e agora está vendendo muito no EUA. No Brasil chegou com o nome “Emagreça sem Sacrifícios”. O livro tem um apelo a mais, a dieta foi feita pela atriz Jennifer Lopez que conseguiu resultados após sua gravidez de gêmeos, tornando-se uma propaganda e tanto para a publicação. A dieta é composta por fases que são as seguintes: Primeira fase: pode durar cinco dias e nela você poderá comer muita proteína, como peixe, carne magra e frango à vontade e quantidades moderadas de queijo, ovo, iogurte e leite desnatado. Nesta fase é bom beber muita água.É possível perder 2 quilos nesta primeira fase. Segunda fase: Nesta fase os legumes e verduras são liberados com exceção da batata e a pessoa continua a perder peso, porém, um pouco mais lentamente. Mas é possível permanecer nessa etapa até a obtenção do peso desejado. Terceira fase: nesta fase é liberada a ingestão de frutas e porções controladas de pães e massas integrais, porém os pães e massas feitos de farinha branca ficam proibidos. Quarta fase: é a fase em que a pessoa volta a ter a alimentação completa. Porém o diferencial é que uma vez por semana deve ser repedito o cardápio da primeira fase.

Dieta Dukan – Dicas de cardápio Para encontrar dicas de cardápio para seguir a dieta Dukan acesse o site da revista Boa Forma e aproveite as sugestões. Siga a dieta Dukan e consiga seus objetivos para a obtenção do peso ideal.

Para encontrar dicas de cardápio e seguir a dieta Dukan acesse o site da revista Boa Forma e aproveite as sugestões. Siga a dieta Dukan e consiga seus objetivos para a obtenção do peso ideal.

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado Cupom de 20% de Desconto
    Mostrar cupom

    CMKE1Q20PCHKH6D4

    Copiar código

    Válido até 01.12.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Netshoes

    Aproveite 20% de desconto nas compras acima de R$ 1000,00! Marcas de Exceção: Nike, Adidas, Mizuno, Puma, Asics, Caloi, Oakley. Categorias de Exceção: Bike, Suplementos, Eletrônicos, Games, Fitness

    Valor mínimo da compra: 1000

  • Cupom de desconto de 20% !
    Mostrar cupom

    afdsWLZy

    Copiar código

    Válido até 06.10.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Dafiti Sports

    20% de desconto nas compras acima de R$175,00. Aplique o cupom no espaço indicado.

    Valor mínimo da compra: 175