Deck de Madeira

Deck de Madeira: para piscina, em ofertas Galeria

Os decks são basicamente uma extensão do espaço da sua casa. Eles fornecem um lugar confortável para desfrutar de seu espaço ao ar livre.

Parte do processo de construção de um deck, é decidir quais os materiais a utilizar para o deck. Um deck de madeira é com certeza mais bonito e mais agradável.

Deck de Madeira

Deck de Madeira

Não há absolutamente nada como a beleza de um deck de madeira sólido. Hoje, muitos proprietários estão construindo pavimentos com materiais sintéticos, devido à sua durabilidade. Enquanto este é um benefício ligeiro, eles simplesmente não podem se igualar a beleza dos modelos de madeira natural. Há muitos benefícios em ter um deck de madeira.

O primeiro benefício de projetos de decks de madeira é que eles são versáteis. Você pode facilmente cortar a madeira em qualquer forma ao passo que materiais sintéticos são mais difíceis de fazer.

Os projetos de decks de madeira, também pode poupar dinheiro a longo prazo, desde que os materiais sintéticos como vinil, podem ser duas vezes mais caros do que a madeira. Se você fizer a manutenção regular do seu deck de madeira, você também vai economizar dinheiro a longo prazo. Manter o seu deck tratado, irá ajudá-lo a durar por um tempo muito longo, especialmente se você usar uma madeira de qualidade.

Mesmo que as plataformas de madeira requerem mais manutenção, há um tipo de madeira que pode ser usado para um deck, que exige muito pouca manutenção ou nenhuma. Essa madeira é cedro, ela dura anos sem problemas. O cedro é naturalmente resistente à chuva, sol, geada e até neve. Ele não deforma ou torce, como os outros tipos de madeira.

Benefícios do Deck de Madeira

Outro benefício dos decks de madeira é a sua beleza e a sensação de bem estar que eles proporcionam. Os pavimentos sintéticos podem ser um pouco mais duráveis, mas eles simplesmente não pode igualar a beleza e a sensação dos decks de madeira.

Alguns podem considerar a durabilidade e a falta de manutenção necessária dos pavimentos sintéticos uma vantagem. No entanto, a verdade é que a manutenção de um deck de madeira não é muito difícil. Você apenas tem que limpá-los ocasionalmente e selá-los a cada dois anos ou mais. Claro, que quanto mais você fizer isso, melhor.

Agora que você sabe sobre os benefícios do deck de madeira, você está pronto para construir um no quintal ou próximo da piscina. Como é um investimento tão importante, é melhor deixar o trabalho para os profissionais, um arquiteto ou um paisagista, pode lhe dar boas dicas.

Lojas que você vai gostar
  • Claro
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento