Curso de Decoração de Interiores: dicas de onde estudar

Curso de Decoração de Interiores: dicas de onde estudar Galeria

A profissão Decorador, agora chamada também conhecido como Designer de Interiores está em alta e com potencial para crescer ainda mais. Nunca os blogs e revistas de decoração de interiores foram tão acessados, finalmente as pessoas perceberam que para ter a casa bem decorada e organizada não necessariamente deve custar um valor astronômico, por isso o campo cresceu e ainda promete! Saiba como e onde estudar aproveitar esse lucrativo mercado exercendo a profissão Decorador de Interiores!

Curso de Decoração de Interiores no Rio de Janeiro

Curso de Decoração de Interiores no Rio de Janeiro

O profissional poderá trabalhar como autônomo, cobrando por projeto e assessorando o cliente na compra dos móveis e objetos decorativos ou trabalhar para empresas de arquitetura e decoração ganhando bons salários para uma carga horário flexível de trabalho. Se você está buscando um novo caminho para se realizar profissionalmente, conquistar sua independência financeira e aprecia o assunto, escolha uma das opções de instituições de ensino a seguir e prepare-se!

Curso de Decoração de Interiores no Rio de Janeiro

A Universidade Veiga de Almeida oferece o curso com alguns diferenciais interessantes, como as parcerias com empresas de arquitetura, lojas e revistas, para que os seus alunos possam aliar ao conhecimento teórico adquirido, a prática!

Com dois campos, a Universidade é uma opção excelente para quem mora no Rio de Janeiro ou pode se mudar para lá por dois anos, que é o tempo que dura o curso técnico de Decorador de Interiores, reconhecido pelo MEC. Mais informações em http://www.uva.br/cursos/graduacao-tecnologica/design-de-interiores.

Curso de Decoração de Interiores em São Paulo

Curso de Decoração de Interiores em São Paulo

Além do SENAC, há outras boas opções em curso de decoração de interiores em São Paulo. A Escola Arte São Paulo, tem um curso básico com duração de dois meses, uma boa para adquirir os primeiros conhecimentos da área e ideal para quem ainda tem dúvidas, fazer um "test-drive" antes de matricular-se em um curso de dois anos.

Para fazer curso de Decoração de Interiores a distancia e grátis, acesse o site http://cursosonline.uol.com.br/assinatura/tecnicas-de-decoracao/?psid=1 e inscreva-se, o curso tem duração de 6 horas e dá uma boa base para iniciantes de todo o Brasil.

Mais opções de curso de decoração de interiores

Mais opções de curso de decoração de interiores

Em Porto Alegre, RS, a Projetha Escola de Decoração é uma alternativa que tem colocado muitos profissionais no mercado de trabalho. Além do curso de Design de Interiores, oferece o de Paisagismo e Iluminação Geral, que são cursos que complementam o portfólio do profissional.

Em salvador, BA na Escola de Belas Artes é possível fazer curso de graduação em Design de Interiores, o curso dura entre três anos e meio a sete anos. Excelente opção para quem já fez cursos técnicos e pretende se aprofundar.

Em Minas Gerais, o Centro Universitário UNA, tem 50 anos de experiência no ensino superior, oferecendo uma boa estrutura para a sua formação na área de decoração de interiores. Vários cursos da instituição aparecem em Rankings de revistas como Você S.A e Guia do Estudante da Editora Abril.

O mercado está aquecido e com bons salários para decoradores criativos e bem preparados. Se identificou com a profissão? Escolha então uma das opções de instituições sugeridas ou procure pelo Senac na sua cidade e informe-se sobre a agenda de cursos, ingresse na próxima turma e seja você também um decorador de interiores!

Lojas que você vai gostar
  • Editora Abril
Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento