Cosmeticos para revenda: jequiti, profissionais, abelha rainha

Cosmeticos para revenda: jequiti, profissionais, abelha rainha Galeria

Quem nos dias de hoje não procura uma forma de complementar a renda? Essa é uma busca de toda pessoa que procura por formas de realizar seus sonhos materiais. As mulheres atualmente não perdem tempo e complementam a renda do lar revendendo produtos cosméticos e ainda aproveitam para andar sempre belas, perfumadas e bem cuidadas com os próprios produtos de beleza com os quais trabalham. Existem muitas marcas e produtos para revenda, não só cosméticos mas também de utensílios domésticos, bijuterias e acessórios, livros e cds, roupas, lingeries etc. Opções não faltam para agradar as clientes e fazer um bom negócio. Com esse trabalho de revenda pode pode lucrar sem ter que cumprir uma determinada jornada de trabalho, você se dedica com o venda de acordo com a sua possibilidade de horários. Você pode revender até mesmo enquanto está no seu horário de trabalho regular, oferecendo os produtos para amigas e colegas de trabalho, na escola, universidade, para os vizinhos e familiares. E não pense que só poderá conquistar clientes entre o publico feminino, não. Esse tipo de revenda, normalmente feita por catálogos, trazem um leque de opções em perfumes, cosméticos, bijuterias e acessórios masculinos, e que eles adoram, por sinal, pois quem foi que disse que os homens não gostam de se cuidar?

Cosmeticos para revenda

Se você pretende trabalhar revendendo produtos de beleza, saiba que existem muitas marcas e empresas com as quais você pode trabalhar, basta escolher os produtos que mais te agradam e os que na sua opinião mais irão agradar aos seus futuros clientes. Vale a pena experimentar a qualidade de cada um deles. Preste atenção no seu público alvo, existem produtos revendidos por catálogos de todos os preços, desde os mais acessíveis até os mais caros.

Algumas das marcas mais conhecidas e consumidas no ramo das revendas por catálogo são: Avon, Abelha Rainha, Natura e Jequiti. Todas essas marcas possuem informações na internet. Para começar a revender qualquer uma delas, você deve fazer contato com alguma revendedora de sua cidade ou então entrar em contado pelo site da empresa desejada e informar seu interesse em revender os produtos. A empresa irá fazer com que uma revendedora próxima a você faça uma visita e apresente os produtos, a forma de trabalho, os ganhos e então fará seu cadastro como uma nova revendedora. Viu como é fácil! Com o cadastro feito, seus ganhos vão depender somente de você. Quanto mais você se empenhar e revender mais dinheiro você irá ganhar. Boa sorte com o seu novo negócio!

Mais artigos como este
Discussão
blog comments powered by Disqus
Outros estão lendo no momento
Cupons e descontos
  • Recomendado 15% de desconto em Livros. Pegue aqui seu cupom!
    Mostrar cupom

    EX15LIVRZ

    Copiar código

    Válido até 31.08.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Extra

    Cupom de 15% de desconto em livros válido para mais de 92.000 produtos. Insira o cupom no carrinho de compras (logo abaixo da área do CEP) na área "Insira seu Cupom" e clique em "Utilizar". Por favor, verifique que o Extra não destaca o valor do desconto dado pelo Cupom, mas altera o valor Total do produto.

  • Descontos de até 65% na Sephora
    Mostrar oferta

    Copiar código

    Válido até 31.07.2014 | Ver detalhes | Veja todos os cupons de desconto de Sephora

    Ganhe até 65% de desconto nesta seleção com os melhores descontos da Sephora. Não é necessário inserir código promocional.